9 pessoas estão vendo este hotel
Trip.comUS$ 115
StayForLongUS$ 143
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 16 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

O Patachocas é muito bom! Melhor ainda para quem vai com criança. Fica em frente a praia, que é sem onda, uma tranquilidade para os pequenos. Tem serviço de bebidas e comidas na praia. Oferece café da manhã incluso, sendo que almoço e janta são por fora, com valores justos, e boa qualidade. Atendimento atencioso. Quartos amplos. A recreação para a criançada é muito legal, incluindo piquenique, dentre outros. Recomendo e voltaria!

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 16 de janeiro de 2021

Ficamos muito surpresos com a beleza da praia 4 em frente ao hotel! que praia linda!! água morna e transparente, peixes, mangue, snorkel! Andar de bicicleta ou caminhada no fim da tarde até a praia do encanto é um paraíso e uma tranquilidade! Meu filho de 3 anos amou e aproveitou muito! A piscina é muito boa, temperatura quentinha sempre! Só venta muito, muito mesmo a noite, não esqueça o casaquinho ☺️. Se puder fique nos bangalôs, os apartamentos são bem longe do restaurante e da piscina/praia. Fiquei no apartamento - o quarto/cama/conforto é excelente, espaçoso e o banheiro/chuveiro ótimos!!
A comida é muito boa, muito boa mesmo! Há pratos família com ótimo custo benefício! Adoramos tudo! Principalmente a caipirinha de seriguela!! Senti falta de um café no cardápio- a máquina estava quebrada e não tinha!
A acessibilidade é bem ruim, se vc têm dificuldade de locomoção não é o seu hotel, nem a sua ilha ( a não ser que vá de helicóptero/vôo). Chegar no paraíso tem um preço ( fomos pela BR101 - 4 horas de viagem de carro de salvador até o atracadouro), tem outras opções semiterrestre e catamarã - todas cansativas!!

Data da estadia: dezembro de 2020
Publicada em 15 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Adorei o hotel, a acomodação, localização, e alimentação. Piscina limpa, ótimo atendimento. Lazer muito bacana. Praia tranquila. Réveillon foi impecável!! Recomendo com tranquilidade. Vale a pena encarar o traslado até Morro de SP.

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 8 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Inicialmente, tivemos problemas com o quarto porque os vizinhos dos lados e de cima eram bem barulhentos, e o que a gente procurava era paz e sossego. Pedimos para mudar e nos atenderam prontamente. No entanto, o segundo quarto estava com problemas elétricos que até tentaram resolver, mas após mais de uma hora esperando, optaram por nos mudar para um chalé mais perto da área de lazer, o que foi ótimo, sinal de que a gerência realmente preza pela satisfação do hóspede.
O chalé em que ficamos, apesar de meio antigo, era espaçoso, silencioso, cama e travesseiros bons, ducha ótima. Só o ar condicionado acredito que não condizia com o tamanho do quarto e precisava ficar na potência máxima para chegar numa temperatura agradável para dormir, o que causava muito ruído. E a porta tinha frestas meio grandes que facilitavam a entrada de mosquitos no quarto. Toda noite era uma briga com esses mosquitos e aquele veneno de colocar na tomada não resolvia nada.
A área de lazer do hotel é ótima, com um gramado enorme e bem cuidado, piscina (que nas fotos do hotel parecia maior), muitas espreguiçadeiras na praia, atividades com monitores, serviço de bar eficiente. Na maré baixa, forma-se uma piscininha natural maravilhosa com muitos cardumes de peixes coloridos. Não é muito próxima do hotel e precisa de uma boa caminhada, mas os monitores guiam os hóspedes até lá no horário certo da maré baixa. Só senti falta de uma sauna, pois no final da tarde venta muito e uma sauninha cairia bem.
O café da manhã é delicioso, com opções variadas para todos os gostos, tudo bem feito e saboroso.
Optamos por almoçar e jantar no hotel todos os dias, pois achamos a vila meio longe, e o restaurante realmente é o ponto fraco do patachocas. Dava a impressão de que as carnes eram feitas por um bom chef, pois sempre vinham saborosas e no ponto certo, mas as guarnições eram horríveis: os legumes vinham quase derretidos de tanto cozinhar e sem gosto, arroz sem tempero nenhum, saladas mal lavadas, batatas-fritas murchas, etc. A salvação, no jantar, eram alguns tipos de sanduíches e pizzas, feitos com um pouco mais de capricho.
O check-out foi tranquilo e o serviço de transfer é pontual e feito com ônibus/micro-ônibus novos e confortáveis.

Data da estadia: novembro de 2020
Publicada em 8 de janeiro de 2021

A estrutura do hotel e boa, quarto bom. Funcionários simpáticos são raros, mas o que mais me assustou e não me faz retornar é a qualidade do serviço do Restaurante. No dia 04/01 por exemplo, foram exatamente 1:48 para sair um hambúrguer, hóspedes estressados e reclamando a todo momento da demora. O que era para ser uma noite agradável tornou-se um caos. Senti falta de uma liderança. Tem uma mesa embaixo das árvores que é super disputado pelos hóspedes. Ela foi retirada para a festa de réveillon e jogada na grama. 8 dias após o Réveillon a mesma continua jogada no mesmo lugar. Daí que tive certeza que falta gestão. Café da manhã bem ok. Muita quantidade e pouca qualidade. Pelo preço cobrado no hotel, acredito que tenha outras opções melhores. Não gosto de avaliar mal um estabelecimento, mas após mais de 15 dias neste hotel percebi que não são problemas pontuais. Os problemas se repetem. Uma pena

Data da estadia: janeiro de 2021