Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 23 de janeiro de 2022

Estive com meu namorado entre 15 e 21/12/2021, o hotel é muito bem cuidado, o quarto era aconchegante e completo, todos os funcionários muito simpáticos, o café da manhã delicioso, a piscina uma delícia e a vista maravilhosa! Voltaríamos com certeza

Data da estadia: dezembro de 2021
Publicada em 14 de novembro de 2021

Assim que se chega na ilha é o primeiro hotel, então você não precisa se deslocar kms com a mala subindo o morro, piscina infinita com a melhor vista do morro, chalés amplos e aconchegantes, comida boa e atendendtes simpáticos!

Data da estadia: novembro de 2021
Publicada em 4 de novembro de 2021

Localização para mim, é o melhor quesito nesse Hotel. Atendimento de entrada e saída prestados pelo Ronald foi espetacular. As meninas do café da manhã são fantásticas em especial Mari e Viviane. Estrutura das piscinas também muito boa. Ponto desfavorável, que o serviço do bar é privatizado, acarretando o pagamento após consumo, sem possibilidade de pagamento no final da estadia.
Fomos muito bem tratados, e ganhamos uns mimos pela ocasião do niver do meu companheiro.. Uma linda decoração no quarto.no dia da chegada e no dia do aniversário.

Data da estadia: outubro de 2021
Publicada em 20 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fiz uma reserva com o hotel do dia 03/07 ao 10/07 mas infelizmente no meio da viagem aconteceu uma fatalidade e tive que voltar para São Paulo as pressas já tinha pago todas as diárias do hotel,passando alguns dias entrei em contato com o hotel para relatar o que havia acontecido para ver se eles poderiam me reembolsar ou deixar como crédito o restante das diárias que tinha,me responderam o email falando que iria passar para o setor do financeiro mas até agora não obtive nenhuma resposta e já enviei vários e-mail, e não me responde isso é uma falta de respeito com o cliente não fui embora pq quiz, e sim porque aconteceu uma fatalidade.

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 13 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Café muito bom e atendimento do funcionário Demerson excelente, bem prestativo e atencioso. Os quartos são maravilhosos e uma super vista ao mar. Tornou uma experiência incrível e dar aquele gostinho de voltar ao PORTALÓ.
Tivemos um upgrade em nossa hospedagem e todos estão de parabéns.

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos