Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Logo que chegamos fomos muito bem recepcionadas pelo Paulo, que é o proprietário. Bem educado e comunicativo, nos deu várias dicas do que fazer em Morro, desde diversão a indicação de ótimos lugares para comer, além de sempre estar disponível quando precisamos.
A localização é boa, perto da praça principal, primeira praia e trilhas de tirolesa e Gamboa.
O quarto tem ventilador potente e ar condicionado, roupa de cama limpa e armários individuais.
Banheiros são limpos, tendo 2 opções de chuveiro com água quente ou fria, depende do gosto de cada.
As toalhas são limpas, pelo valor simbólico de 5,00.
O WI-Fi fuciona bem e com velocidade rápida.
Café da manhã bem servido e variado a cada dia, com sucos de frutas típicas baianas, tapioca, banana da terra.
Enfim, se vc procura um lugar pra dormir bem, com ótimo café da manhãe localização por um preço bom, recomendo esse lugar.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada em 17 de março de 2018

gostei da localização...bem pertinho do centrinho de morro... numa vielinha que saia da rua da fonte, bem próximo ao cais de desembarque. O hostel é simples,e atende as expectativas de um lugar para dormir e tomar um café da manha ( simples mais ok!)afinal é um bed and breakfast . O ar condicionado do quarto é excelente O dono do hostel é gente boa, nos passou informações e dicas de onde comer, o que precisar ele está a disposição

Para pegar a chave do quarto deve-se deixar um depósito de R$ 50,como caução caso a chave seja perdida..já que a chave fica com os proprios hospedes.. o valor é ressarcido no momento do check out quando a chave é entregue. Roupa de cama disponivel (5 reais cada)
Sem acesso a Wi Fi e TV

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Paulo R, Proprietário do(a) Bed & Breakfast Morro de São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de março de 2018

Sem acesso a wi fi???
Estou sem entender.Meu estabelecimento tem 3 hot spots.Ou seja,tem internet em todo o local.
A roupa de cama não se cobra.A toalha que custa 5 reais.
Não precisamos de tv.Temos lindas paisagens.

Publicada em 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Gostei bastante de estar bem perto do centrinho, de ótimos restaurantes e das praias. O quarto que fiquei tem um ventilador potente e um ar condicionado excelente! Pontuação máxima para a limpeza dos banheiros. O café da manhã atende bem, tudo muito simples agradável.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
HostalnoMorro, Proprietário do(a) Bed & Breakfast Morro de São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de março de 2018

Obrigado

Publicada em 28 de fevereiro de 2018

pt: A recepção foi incrível, nos passou todas as informações do que fazer para onde ir em Morro, sem falar que é super gente boa, o que precisar ele está a disposição e ele fala várias línguas. Foi tudo ok com o quarto, chuveiro quente, ar condicionado.
Ótimo custo beneficio e localização.
Eng: The reception was incredible, he gave us all the information of what to do and where to go in Morro. If you don't speak Portuguese is not a problem he knows several languages. It was all good with the room, hot shower, air conditioning. Great cost-benefit and location.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos
HostalnoMorro, Proprietário do(a) Bed & Breakfast Morro de São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de março de 2018

Muito obrigado

Publicada em 17 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar super tranquilo, ótima localização, dono gente finíssima, recomendo. Próximo ao centro, poucos minutos da praia, preço bacana, a única coisa que falta é um espaço para interação com os demais hóspedes oque não é algo que me incomode, recomendadisso ✌️

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a sós
HostalnoMorro, Proprietário do(a) Bed & Breakfast Morro de São Paulo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de janeiro de 2018

Obrigado Sebastian