Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 22 de abril de 2022

Se fosse possível daria 10 estrelas!! A Villa dos Corais foi uma surpresa imensa! 10 em todos os quesitos, desde o quarto, limpeza, estrutura, atendimento... Fomos muito bem tratados do começo ao fim de nossa estadia! Os quartos tem tudo o que precisamos, a cama é muito confortável e possui mosqueteiro que as funcionárias vem abrir caso você queira no início da tarde pra que você possa dormir tranquilamente sem risco de picadas... Também disponibilizam no quarto aquele Raid tanto o spray quando aquele que você liga na tomada, não precisa nem pedir, quando você chega no quarto já está lá. A água do frigobar é cortesia. Pra chegar até a pousada existe um microônibus que você pode pegar gratuitamente no centro e ele sai todos os dias, de 1 em 1 hora a partir das 18hrs pra levar os hóspedes pra passear no centro. A estrutura de lazer é ótima, a piscina é muito deliciosa e possui três níveis de profundidade, a mais funda ficou na altura do meu pescoço (tenho 1,65) não sei nadar e aproveitei muuuuito!! Relaxei nos almofadões, um luxo só!! Existem redes deliciosas, espreguiçadeiras super confortáveis, mesinhas de frente para o lindo mar da terceira praia, além também de uma hidromassagem deliciosa pra 4 pessoas! O bar da piscina serve drinks a vontade enquanto o pessoal esta na piscina, os gastos são incluidos na conta do quarto e o pagamento realizado no check-out. Também possuem uma academia que quase sempre estava vazia rsrs. O restaurante deles é uma delícia!!!! Preço super justo para a qualidade que é entregue, uma média de 70, 80 por prato super bem servido. Eles possuem também uma copa de utilidades onde você pode passar uma roupa (não permitem ferro de passar no quarto), aquecer uma mamadeira ou papinha no micro-ondas ou obter água quente... Por último mas não menos importante, O CAFE DA MANHÃ É SENSACIONAL!! Você pode pedir a vontade itens da cozinha quente como omeletes, tapiocas maravilhosas, panquecas, queijo qualho com melaço (delicioso), além de servir-se de pães, bolos, frios, geleias, frutas frescas ou secas, na copa onde basta solicitar a funcionária que ela pega e lhe serve. Sucos deliciosos é água de coco também a vontade. Foram dias maravilhosos e ainda ganhamos um mimo, um odorizador de ambientes que tem o cheirinho da pousada, simplesmente maravilhoso que só me faz sentir saudade! O atendimento dos funcionários é sem igual! Extrema cordialidade o que nos faz sentir verdadeiramente em casa!

Data da estadia: março de 2022
Publicada em 17 de abril de 2022 via dispositivo móvel

Pousada excelente, todo cuidado nos mínimos detalhes ! piscina , bar ,restaurante, jardim ,spa ,praia , translado , localização.
Local perfeito para quem quer descansar, relaxar e renovar as energias !

Data da estadia: abril de 2022
Publicada em 16 de abril de 2022 via dispositivo móvel

Pousada maravilhosa, bem cuidada, tudo novo e cheiroso. A localização é ótima para quem quer mais descanso porém durante o dia deveria ter transfer para a segunda praia tbm, café da manhã poderia iniciar as 07:00.. No restante a pousada é ótima em todos os aspectos.

Data da estadia: abril de 2022
Publicada em 29 de março de 2022

Ótimo atendimento do início ao fim. Quarto amplo e aconchegante, ambientes limpos e calmo (excelente para quem deseja descansar), comida e café da manhã maravilhosos, enfim, melhor pousada em Morro de São Paulo.

Data da estadia: março de 2022
Publicada em 27 de março de 2022 via dispositivo móvel

Quartos amplos e limpos. Estrutura boa da pousada. Cozinha boa, com preços justos. Na beira da praia e por ser a terceira praia, não é tão agitada, nem tão longe do centro. Atendimento dos garçons é muito bom.

Chegamos e atrasaram duas horas além do prometido para entregar o quarto. Não foi oferecido nenhum tipo de upgrade em compensação ao incômodo. Muitos mosquitos.

Dica de quarto: Bobó de camarão da Casa Amarela, no centro, tem azeite de dendê demais.
Data da estadia: agosto de 2021