Preços mais baixos para sua estadia
ECONOMIZE US$ 12
eDreamsUS$ 117
Lol.travelUS$ 129
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 17 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Parece mais um resort do que pousada... excelente atendimento, limpeza nota 10, localização muito boa, o que permite privacidade. Fácil acesso ao centro, 15 minutos de caminhada.
O restaurante da pousada é muito bom

Data da estadia: dezembro de 2020
Publicada em 9 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Sem dúvida, uma pousada para quem procura atendimento mais intimista e personalizado, comida gourmet e proximidade com a vila, tanto que dá para ir a pé pela praia durante a maré baixa.
Fiz a reserva pelo próprio site da pousada e depois enviei um e-mail para obter mais informações e fui prontamente respondida.
O serviço de transfer é eficiente e foi ótimo poder espera-lo em uma salinha climatizada depois de uma caminhada considerável até lá no sol quente.
As atendentes da recepção foram simpáticas e cordiais.
Ficamos no último bloco, o que não foi um problema, mas deu para perceber que a manutenção do jardim por lá não era tão boa quanto das áreas mais próximas da recepção.
O quarto era excelente: grande, bem dividido, com ar condicionado compatível com o tamanho do ambiente, cama e travesseiros super confortáveis, e o dossel em volta da cama foi essencial para evitar picadas de mosquitos que entravam não sei por onde, já que nem abríamos as janelas. A ducha era muito boa, as toalhas branquinhas e macias, oferecem sabonetes da natura, mas o shampoo e condicionador achei aguados demais.
A praia em frente à pousada é maravilhosa, principalmente na maré baixa, a piscina é boa e achei ótimo poder terminar o dia fazendo uma sauna. Só achei que deveriam colocar mais espreguiçadeiras no gramado, pois percebemos que se não chegássemos cedo ficaríamos sem, mas quando fiz essa observação na recepção, falaram que era só pedir, mas os funcionários viam as pessoas reclamando sobre isso e nem falavam nada.
O atendimento dos garçons acredito que seja o maior ponto fraco da pousada, pois várias vezes tivemos que ir diretamente no bar ou na recepção pedir o que queríamos depois de esperarmos um monte, enquanto os garçons ficavam conversando entre eles e simplesmente esqueciam de trazer o que pedíamos.
Já no restaurante, o atendimento foi ótimo. O café da manhã é muito saboroso e variado, sendo que, por conta do covid, parte dele era solicitado diretamente num balcão isolado com entrada de uma pessoa por vez, e parte solicitado na mesa aos garçons. Também almoçamos e jantamos lá todos os dias da nossa estadia e, apesar de ter ouvido e visto reclamações sobre o alto valor dos pratos, acredito que foi justo pela qualidade e sabor dos mesmos. Já em relação aos sucos, não posso dizer o mesmo, pois eram horríveis.
Fizemos o check-out no horário estipulado, mas ainda pudemos ficar até mais tarde aproveitando um pouco mais essa pousada tão agradável, aonde espero retornar um dia.

Publicada em 23 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente opção para casal ou família
Pousada com ar de resort Quartos novinhos , amplos e lindos , uma pena que poucos com vista para o mar. Excelente atendimento da recepção que fez uma delicioso café da manhã com bolo no dia do aniversário do meu namorado e por sinal excelente café da manhã
Um pouco longe do centro mas com receptivo
Praia em frente uma delicia e várias espreguiçadeiras para curtir o visual e relaxar
Restaurante basílico com excelentes opções de refeição

Publicada em 22 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Amamos a estadia e o atendimento. Cafe da manhã muito bom.
Tem um restaurante super top na própria pousada e um muito perto dela chamado Bar e restaurante das Piscinas...
Recomendo demais... voltaremos mais vezes

Publicada em 22 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Passamos 4 dias muito agradáveis na pousada. E estrutura é ótima, com quartos espaçosos, bem equipados e limpos. Oferece uma boa pisvina, sauna, sala de ginástica e serviço de praia. A praia do hotel forma piscinas naturais com a mré baixa e na maré alta, o mar é calmo e ótimo para banho.
Equipe atenciosa e bem preparada.
Elogio especial à equipe do restaurante, especialmente à Regina, que sempre se mostrou gentil e solícita.
Lugar para voltar várias vezes! Férias inesquecíveis.