Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 15 de março de 2021 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados no Anima Hotel 6 dias, e voltamos encantados. Deste o início das tratativas por WhatsApp fomos muito bem atendidos. Na chegada fomos surpreendidos com um delicioso receptivo, foi servido um suco de frutas naturais, delicioso e refrescante. O bangalô limpo e cheiroso, roupa de cama excelentes, tudo aconchegante. O hotel como um todo é muito limpo e bem cuidado. Está disponível para os hóspedes o transporte vila x hotel nos horários acertados. É ideal para quem quer descansar longe da aglomeração da Vila, a praia em frente ao hotel é maravilhosa, águas mornas e calmas. Fizemos todas as refeições no hotel, simplesmente maravilhoso e o preço praticamente o mesmo da Vila. Os funciona são solícitos e atenciosos. Escolhemos o Anima baseadas nas avaliações e foi a escolha certa. Voltarei em breve.

Data da estadia: março de 2021
Jonathan Teixeira, Proprietário do(a) Anima Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de março de 2021

Olá, tudo bem?
Ficamos felizes que nos escolheu para se hospedar e gostou do nosso atendimento, bangalô e limpeza. Agradecemos pela avaliação máxima! Esperamos que volte em breve para aproveitar ainda com a gente!

Publicada em 8 de março de 2021

Estive, eu e minha filha, hospedada nos dias 1 a 9 de março. Chegamos na segunda e nosso quarto com hidro nao estava liberado. Disseram que tiveram problemas no sistema e tivemos que aguardar a liberação num quarto sem hidro para irmos pro quarto certo no dia seguinte. Descontaram a diferença no valor da conta. Depois que já estavamos no quarto com hidro começaram a apearecer baratas todos os dias! Foram cinco!!! Comunicamos a recepção e só conseguimos ir para outro quarto na ultima noite, que era maior, mas sem hidro. Nao ofereceram qualquer desconto além da diferença de preço do quarto. Reclamei, afirmando que nao usei a hidro por conta dos insetos e das 7 noites descontaram apenas 3 da diferença de preço da hidro. Ressalto que o gerente , Adalto, nao teve uma atitude empatica conosco, afirmando que a compensação seria o quarto maior, o qual nao requisitamos. Achei o gerente muito descortês, parecendo estar fazendo um favor em descontar a diferença das diárias. Se quer nos pediu desculpas pelo inconveniente. Apesar disso, a comida é excelente e destacamos a simpatia e prestatividade dos funcionarios Paula, Barão e Carlos.

Publicada em 7 de março de 2021 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso .Fiz reserva 2 dias antes de me hospedar já estando em morro de SP porém em outro hotel. Desde o primeiro contato a impressão foi ótima e ao chegarmos fiquei encantada.Estrutura ótima bangalôs muito bem distribuídos com total privacidade e conforto. Café da manhã sensacional servido na mesa com tdo muito bem feito e seguindo todos os protocolos do covid. Funcionários extremamente educados e gentis sem serem invasivos destaque pra Paula e Carlos que mais tivemos contato.A praia em frente é a melhor de Morro de SP sem pedras e na mare alta fica perfeita pra banho.Eles tem transporte regular pro vilarejo tbm pra quem quiser passear porem como estava tdo fechando cedo por conta da pandemia não saímos do hotel e assim pudemos desfrutar de tdo que oferecem .Super recomendo pra quem quer descansar comer bem e ficar longe do agito.Destaque tbm pra trilha sonora deles de excelente bom gosto!!!!!

Data da estadia: março de 2021
Jonathan Teixeira, Proprietário do(a) Anima Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de março de 2021

Olá, tudo bem, Susana?
Ficamos felizes que nos escolheu para se hospedar e que gostou do nosso café da manhã e atendimento. Agradecemos pela avaliação máxima! Esperamos que volte em breve para aproveitar ainda com a gente!

Publicada em 26 de fevereiro de 2021

Nossa estadia no Anima foi incrível, ele fica distante do centro, 25 minutos de carro, numa praia linda e vazia, na minha opinião a praia mais bonita da ilha, a equipe inteira é simpática e cordial, destacamos a Paula, o Barão, Sr Adal, e Sr Antônio e os meninos do transporte.
O transporte é bem organizado, avisamos antes os horario que vamos usar e eles sempre estão nos aguardando. O café da manhã é gostoso e estão servindo porções individuais durante a pandemia, me senti bem segura, o quarto e o hotel em si é são um charme, fica numa área de reserva, cheia de caranguejo, lindo!
Durante a minha estadia os restaurantes estavam fechando as 18h então jantamos no hotel todos os dias, uma agradável surpresa, a carta de vinho é enxuta mas ótima, a comida é maravilhosa, comemos o vinagre de polvo, lagosta, peixe frito, os camarões de entrada, risoto e o petit gateu de goiabada, recomendo todos os pratos! Parabéns e obrigada!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Jonathan Teixeira, Proprietário do(a) Anima Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de março de 2021

Olá, tudo bem, Gabrielle?
Ficamos felizes que nos escolheu para se hospedar e que gostou do nosso atendimento, café da manhã e comida. Agradecemos pela avaliação máxima! Esperamos que volte em breve para aproveitar ainda com a gente!

Publicada em 8 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Decidimos viajar de última hora e não poderíamos ter escolhido Hotel melhor. O Hotel fica localizado na melhor praia de Morro de São Paulo, a Praia do Encanto que faz jus ao nome (que praia maravilhosa). Desde o primeiro contato com o Hotel já fomos surpreendidos, eles disponibilizam um transfer da Vila para o Hotel e vice versa já incluso no preço das diárias, o motorista Rerisson é muito atencioso e realiza o trajeto sempre com muito zelo e trata os hóspedes com muita dedicação. No Hotel fomos sempre muito bem atendidos pelo Gerente Adauto, pelo Sr. Antônio e pelo Wallace, todos estão de parabéns. No café da manhã que é servido diariamente das 8hs às 10hs fomos muito bem atendidos pelo Carlos e pela Paula (já estamos com saudade) os 2 realmente amam o que fazem e atendem todos os hóspedes muito bem, com muito carinho. Também fomos muito bem atendidos pelo Barão no almoço e no dia que jantamos no restaurante do Hotel. Enfim, o staff está de parabéns! O Hotel é perfeito, poucos bangalôs fazem que o Hotel seja exclusivo. Os bangalôs são espaçosos, confortáveis, com ótimo Wi-Fi, 2 redes na varanda, ótima ducha e amenidades, os bangalôs ficam no meio das árvores e da mata, são muito confortáveis. O café da manhã tem grande variedade e não é o mesmo todos os dias, todos os dias os sucos variam, vários tipos de pães, bolos, sempre há um tipo de salgado, frios, crepes, tapiocas e ovos, tudo uma delícia. A estrutura do Hotel é ótima, possui boa piscina, várias mesas com cadeiras ao longo da piscina e praia. Na praia também há espreguiçadeiras com guarda sol para todos os hóspedes. Enfim, já estamos com saudade e voltaremos em breve com certeza. Nos sentimos em casa

Data da estadia: fevereiro de 2021
Jonathan Teixeira, Proprietário do(a) Anima Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de fevereiro de 2021

Olá, tudo bem, Adriana?
Ficamos felizes que nos escolheu para se hospedar, agradecemos os elogios e a avaliação máxima! É o nosso maior prazer receber os nossos hóspedes bem, também ficamos muito felizes que gostou do nosso café da manhã e restaurante. Esperamos que volte em breve para aproveitar ainda com a gente!