Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 88(12x)
Booking.comUS$ 104
eDreamsUS$ 104
TravelocityUS$ 88(12x)
TripadvisorUS$ 88(12x)
Lol.travel
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 30 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Estou hospedada no Anima e não tenho vontade de ir embora!! O hotel pode ser classificado como rústico-chic . Com apenas 11 bangalôs, muito confortáveis e limpos, cama deliciosa, banheiro grande e ducha excelente além das amenidades. O atendimento do staff é perfeito, em especial de Carlos e Barão. Tudo é feito para te agradar. A comida divina! Havia passado um Day Use na outra vez que vim e gostei tanto que agora resolvi voltar para ficar aqui. Seu vizinho é o Ávila dos Orixás que parece ser igual ao Anima, com um preço maior!! Estadia perfeita, só tenho elogiado!! A praia é simplesmente divina!

Data da estadia: novembro de 2020
Jonathan Teixeira, Proprietário do(a) Anima Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de dezembro de 2020

Olá, tudo bem Doriana?
Agradecemos a classificação nota máxima! Ficamos felizes que gostaram das nossas acomodações, do todo o conforto, foram bem atendidos por nossa equipe e que acharam a estada perfeita! Esperamos que volte em breve para aproveitar mais experiências como essa!

Publicada em 22 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Se você busca paz, sossego e descanso, o Anima Hotel te proporciona isso. O lugar é lindo e super aconchegante. Antes e depois de chegarmos tivemos toda a atenção necessária, sempre com toda a cordialidade dos funcionários e do dono (Adalto), que sempre nos atenderam gentilmente.
As acomodações são ótimas, bem arrumadas e cheirosas. Tem poucas tomadas, então isso prejudica para colocar celulares e outros dispositivos para recarregar. A cama tem mosqueteiro, é grande, macia, e a roupa de cama sempre branca e cheirosa.
Café da manhã delicioso, com uma ampla variedade de opções, além de podermos pedir outras, como carne seca com aipim e tapioca, por exemplo. A cardápio de refeições tem de tudo, as porções são bem servidas (servem duas pessoas) e a comida deliciosa. Por diversas vezes pedimos almoço e jantar, e nunca repetimos nenhuma das opções. Eles também tem uma carta de vinho com ótimas opções.
A praia fica em frente à pousada, e somente no último dia que fomos à vila para almoçar e passear pelas ruelas. Há um carro (com horários de ida e volta para os hóspedes). Detalhe: a estrada que leva da vila para a pousada, assim como outras pousadas, é de areia, e o carro tem de ser 4 x 4, então sacode bem. Mas valeu cada momento que passamos lá.

Data da estadia: novembro de 2020
Jonathan Teixeira, Proprietário do(a) Anima Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de novembro de 2020

Olá, tudo bem Flaubert?
Agradecemos a classificação nota máxima! Ficamos felizes que pode desfrutar de paz, sossego e muito descanso, além de ser bem recepcionado por nossa equipe, ficamos felizes que também desfrutou das acomodações, aproveitando todo o conforto, gostou do nossa café da manhã e também gostou da nossa ótima localização. Esperamos que volte em breve para aproveitar mais experiências como essa!

Publicada em 17 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Adorei. Praia linda e exclusiva. Equipe atenciosa e cuidado nos detalhes. Comida muito boa e o bangalô limpo e sempre cheiroso. Para ir e descansar. Quem deseja ir a vila conta com o transporte gratuito do hotel.

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Olá, tudo bem Sandra?
Agradecemos a classificação nota máxima! Ficamos felizes que gostou da nossa gastronomia, da nossa limpeza, das facilidades que nosso hotel proporciona e todo nosso atendimento. Esperamos que volte em breve para aproveitar mais experiências como essa!

Publicada em 27 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel de frente à praia do encanto.
Espaço arborizado, com os chalés bem afastados entre si, garantindo privacidade.
Quarto do chalé 5 estava muito bem limpo e o banheiro era bem amplo.
Equipe extremamente atenciosa e disponível.
Hotel fica afastado do centro, porém tem transporte disponível para os hóspedes.
A praia tranquila em frente compensa a distância.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Jonathan Teixeira, Proprietário do(a) Anima Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de outubro de 2020

Olá Ana, como vai?
Agradecemos a avaliação e ficamos felizes que desfrutou da estada com a gente, gostou da nossa estrutura, da limpeza, da tranquilidade da praia e foi bem recepcionada por nossa equipe.
Programe-se para retornar em breve e ter ótimas experiências com a gente.
Abraços da equipe Anima Hotel.

Publicada em 13 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

O hotel é lindo, localizado em frente ao mar, conta com uma equipe preparadíssima e com um restaurante maravilhoso! Os bangalôs são um charme e muito confortáveis. Voltaria mil vezes!
Não é um hotel pra quem quer o agito de Morro (apesar deles oferecerem transfer pra vila em diversos horários), mas é, sem dúvidas, um paraíso pra quem quer relaxar. A praia é praticamente exclusiva, mar sempre tranquilinho, muita natureza em todo lado... perfeito pra o que queríamos!
De ponto negativo, só a conexão com Wi-Fi, que pode atrapalhar um pouco pessoas que necessitem estar conectadas. No mais, só elogios!

Data da estadia: setembro de 2020
Jonathan Teixeira, Proprietário do(a) Anima Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de setembro de 2020

Olá 30Thaynam, como vai?

Agradecemos a avaliação nota máxima! Ficamos felizes que desfrutou da hospedagem, Programe-se para vir novamente em breve!

Um grande abraço da equipe Anima Hotel.