Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 88(12x)
Booking.comUS$ 104
eDreamsUS$ 104
TravelocityUS$ 88(12x)
Orbitz.comUS$ 88(12x)
Trip.comUS$ 88
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 22 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Se você busca paz, sossego e descanso, o Anima Hotel te proporciona isso. O lugar é lindo e super aconchegante. Antes e depois de chegarmos tivemos toda a atenção necessária, sempre com toda a cordialidade dos funcionários e do dono (Adalto), que sempre nos atenderam gentilmente.
As acomodações são ótimas, bem arrumadas e cheirosas. Tem poucas tomadas, então isso prejudica para colocar celulares e outros dispositivos para recarregar. A cama tem mosqueteiro, é grande, macia, e a roupa de cama sempre branca e cheirosa.
Café da manhã delicioso, com uma ampla variedade de opções, além de podermos pedir outras, como carne seca com aipim e tapioca, por exemplo. A cardápio de refeições tem de tudo, as porções são bem servidas (servem duas pessoas) e a comida deliciosa. Por diversas vezes pedimos almoço e jantar, e nunca repetimos nenhuma das opções. Eles também tem uma carta de vinho com ótimas opções.
A praia fica em frente à pousada, e somente no último dia que fomos à vila para almoçar e passear pelas ruelas. Há um carro (com horários de ida e volta para os hóspedes). Detalhe: a estrada que leva da vila para a pousada, assim como outras pousadas, é de areia, e o carro tem de ser 4 x 4, então sacode bem. Mas valeu cada momento que passamos lá.

Data da estadia: novembro de 2020
Jonathan Teixeira, Proprietário do(a) Anima Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de novembro de 2020

Olá, tudo bem Flaubert?
Agradecemos a classificação nota máxima! Ficamos felizes que pode desfrutar de paz, sossego e muito descanso, além de ser bem recepcionado por nossa equipe, ficamos felizes que também desfrutou das acomodações, aproveitando todo o conforto, gostou do nossa café da manhã e também gostou da nossa ótima localização. Esperamos que volte em breve para aproveitar mais experiências como essa!
Abraços da equipe Anima Hotel

Publicada em 17 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Adorei. Praia linda e exclusiva. Equipe atenciosa e cuidado nos detalhes. Comida muito boa e o bangalô limpo e sempre cheiroso. Para ir e descansar. Quem deseja ir a vila conta com o transporte gratuito do hotel.

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Olá, tudo bem Sandra?
Agradecemos a classificação nota máxima! Ficamos felizes que gostou da nossa gastronomia, da nossa limpeza, das facilidades que nosso hotel proporciona e todo nosso atendimento. Esperamos que volte em breve para aproveitar mais experiências como essa!
Abraços da equipe Anima Hotel

Publicada em 27 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel de frente à praia do encanto.
Espaço arborizado, com os chalés bem afastados entre si, garantindo privacidade.
Quarto do chalé 5 estava muito bem limpo e o banheiro era bem amplo.
Equipe extremamente atenciosa e disponível.
Hotel fica afastado do centro, porém tem transporte disponível para os hóspedes.
A praia tranquila em frente compensa a distância.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Jonathan Teixeira, Proprietário do(a) Anima Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de outubro de 2020

Olá Ana, como vai?
Agradecemos a avaliação e ficamos felizes que desfrutou da estada com a gente, gostou da nossa estrutura, da limpeza, da tranquilidade da praia e foi bem recepcionada por nossa equipe.
Programe-se para retornar em breve e ter ótimas experiências com a gente.
Abraços da equipe Anima Hotel.

Publicada em 13 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

O hotel é lindo, localizado em frente ao mar, conta com uma equipe preparadíssima e com um restaurante maravilhoso! Os bangalôs são um charme e muito confortáveis. Voltaria mil vezes!
Não é um hotel pra quem quer o agito de Morro (apesar deles oferecerem transfer pra vila em diversos horários), mas é, sem dúvidas, um paraíso pra quem quer relaxar. A praia é praticamente exclusiva, mar sempre tranquilinho, muita natureza em todo lado... perfeito pra o que queríamos!
De ponto negativo, só a conexão com Wi-Fi, que pode atrapalhar um pouco pessoas que necessitem estar conectadas. No mais, só elogios!

Data da estadia: setembro de 2020
Jonathan Teixeira, Proprietário do(a) Anima Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de setembro de 2020

Olá 30Thaynam, como vai?

Agradecemos a avaliação nota máxima! Ficamos felizes que desfrutou da hospedagem, Programe-se para vir novamente em breve!

Um grande abraço da equipe Anima Hotel.

Publicada em 17 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Ano passado fui com minha mãe e tia e saímos com vontade de voltar.
Tivemos a ideia de comemorar os 70 anos da minha mãe em família nesse hotel.
Tranquilo e lindo são adjetivos muito comuns.
Espetacular é a palavra que resume a nossa experiência.
Fomos em um grupo de 14 pessoas e durante o nosso planejamento todo o contato com a equipe foi de extrema sensibilidade.
Tudo deu certo!
O café da manhã e maravilhoso, a equipe INTEIRA é de uma atenção com o hóspede singular.
A comida do restaurante é excelente.
Se quiser relaxar e aproveitar o Anima Hotel é o melhor hotel da região!
Agora Somos 14 apaixonados pelo hotel!

Data da estadia: fevereiro de 2020
RelacionamentoHotel1, Gerente de relações com clientes do(a) Anima Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de fevereiro de 2020

Oi Bruno, como vai?

Ficamos imensamente felizes em saber que fomos escolhidos para comemorarem o aniversário da sua mãe! É uma alegria receber uma família para um momento tão especial como esse.

Agradecemos os elogios ao atendimento, café da manhã, restaurante e tudo mais!

Obrigado por nos avaliar com tanto carinho e esperamos recebê-los novamente em breve!

Um grande abraço da equipe Anima Hotel.