“Excelente experiência.”

Bom para: Romântico
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Reservas
Descrição: Local tipico Veneziano
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é simples, mas aconchegante. Fomos muito bem recepcionados pela atendente e pelo proprietário. Pedimos o carpaccio, involtini e o gnocci, todos os pratos maravilhosos. Recomendo fortemente.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A cantina foi um dos pontos altos da viagem. Não é apenas uma comida espetacular (comemos o menu degustação), mas conta muito também a música, o atendimento e a atmosfera. Foi uma excelente experiência

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui comemorar meu niver, com recomendação de minha amiga.
Nao existe cardapio no restaurante e sim lousa pendurada.
Adorei meu jantar e ainda ganhei a sobremesa.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local aconchegante, os proprietários que fazem o atendimento! Comida excelente! Recomendo o menu degustação!

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O menu degustação é uma grande pedida para degustar todos os pratos: duas entradas com 4 tipos de pratos e muita personalidade no sabor, nhoque muito leve com molhos espetaculares (bolonhesa, gorgonzola e sugo), salame de chocolate na medida certa.
Serviço de vinho em taça.
Atendimento de qualidade pelos donos da casa com um serviço rápido - diferencial da região

Os viajantes que viram Cantina Barolo, também viram

Morro de São Paulo, Ilha de Tinharé

Já visitou Cantina Barolo? Compartilhe suas experiências!