“Bom mas pode melhorar”

Buda Morro Bar e Restaurante
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa, pedimos um churrasco na chapa de filé que estava bom, mas faltou atenção dos garçons, o restaurante estava vazio e mesmo assim houve pouca atenção! A comida é muito boa!

Publicada 31 de março de 2018

Adorei o ambiente descontraído e jovem, havia dj tocando uma musica eletronica muito boa. Uma pena que quando terminou começou uma dupla sertaneja que nao tinha nada\ a ver com o lugar.

Publicada 15 de março de 2018

O serviço de lá não é muito bom, mas a comida é maravilhosa. Comi uma moqueca fantástica com frutos do mar e banana da terra que estava dos deuses.

Publicada 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito lindo. Musica boa. Amei a comida japonesa que eles servem. Bem gostosa mesmo. Não tem Heineken. Por isso comi e fui embora.

Publicada 8 de março de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa estivemos no dia 06/03 e fomos muito bem atendidos.

Estávamos com muita fome, fomos recomendamos comer a Moqueca de Camarão e ainda ganhamos duas caipirinhas pelo valor de R$ 98.

Comida maravilhosa, servida para até 3 pessoas tranquilo.

Recomendamos !!!

Os viajantes que viram Buda Morro Bar e Restaurante, também viram

Morro de São Paulo, Ilha de Tinharé

Já visitou Buda Morro Bar e Restaurante? Compartilhe suas experiências!