“Vale ir”

Cozinhas Saudável
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018

Não foi um dos melhores, contado a parte custo benefício, o lugar é aconchegante, poucas mesas do lado de fora , que da um ar mais intimista, mas a refeição deixou a desejar, feijão sem tempero nenhum, legumes ok. Houve uma certa confusão na hora de trazer as bebidas , enfim, experiência !

Publicada 2 de maio de 2018

Cardápio com bastante opção que agrada vegetarianos, carnívoros e onívoros! Destaque para a Moussaka e os gratinados! Super recomendo, comida caseira, natural e saborosa.

Publicada 26 de abril de 2018

Preço acessível!! E tudo isso com uma qualidade e variedade maravilhosa... Qualquer prato é saboroso e delicioso.... Recomendo muito mesmo!!

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local simples mas muito bem organizado, comida gostosa e saudável. Fomos muito bem atendidas. Tem um preço justo.Hum! Já estou com saudade.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido fomos jantar, pedi um peixe ao molho de laranja e alecrim. O sabor do molho estava muito bom, mas o peixe... era ruim e cheio de espinhas, muitas espinhas mesmo. Fiquei mais preocupada em não engolir espinhas que saborear o prato. O atendimento foi bom!!

Os viajantes que viram Papoula Culinaria Artesanal, também viram

Morro de São Paulo, Ilha de Tinharé

Já visitou Papoula Culinaria Artesanal? Compartilhe suas experiências!