“Comida caseira e bem servida”
Avaliação sobre Papoula Culinaria Artesanal

Papoula Culinaria Artesanal
Cozinhas Saudável
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

Cardápio com bastante opção que agrada vegetarianos, carnívoros e onívoros! Destaque para a Moussaka e os gratinados! Super recomendo, comida caseira, natural e saborosa.

Publicada 26 de abril de 2018

Preço acessível!! E tudo isso com uma qualidade e variedade maravilhosa... Qualquer prato é saboroso e delicioso.... Recomendo muito mesmo!!

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local simples mas muito bem organizado, comida gostosa e saudável. Fomos muito bem atendidas. Tem um preço justo.Hum! Já estou com saudade.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido fomos jantar, pedi um peixe ao molho de laranja e alecrim. O sabor do molho estava muito bom, mas o peixe... era ruim e cheio de espinhas, muitas espinhas mesmo. Fiquei mais preocupada em não engolir espinhas que saborear o prato. O atendimento foi bom!!

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

comida boa, bem servida mas o tempero não traz o gostinho da Bahia que vemos em outros lugares.A proposta de uma culinaria artrsanal é totalmente em linha com o que vimos.
Comi um peixe ao molho de laranja e alecrim que faltava um punch, amor baiano.
O mate é sensacional e tente tomar sem adoçar para sentir o sabor na essência!
A torta de maçã é bem servida e muito gostosa, mas servida gelada e é bom estar alinhado a essa expectativa já que fui surpreendida.
Atendimento aconchegante e preço justo para quem quer pagar por uma comida com propósito

Os viajantes que viram Papoula Culinaria Artesanal, também viram

Morro de São Paulo, Ilha de Tinharé

Já visitou Papoula Culinaria Artesanal? Compartilhe suas experiências!