“Um Restaurante cheio de Amor..”
Avaliação sobre Papoula Culinaria Artesanal

Papoula Culinaria Artesanal
Cozinhas Saudável
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 21 de abril de 2018

A comida é simplesmente Maravilhosa e muito Deliciosa. Todos os pratos são bem acompanhados e muito bem apresentados.

Sente-se que é feito com muito Amor.. Um Restaurante muito Agradável.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, várias opções para que é vegetariano todos os pratos são bem servido. Super Recomendo.!!!Ops.. Pelo preço justo!!!

Publicada 19 de abril de 2018

O restaurante fica em local acessivel, com numero de mesas razoavel, tem cardapio variado e opções veganas. Ha abertura para transformar opcoes vegetarianas em veganas. em super bem servido e tem um preço super em conta.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu namorado fomos almoçar/jantar por que já eram 17:00h e ficamos positivamente surpresos com a comida!! Eu pedi um filé de peixe com molho de camarão e meu namorado um filé à caçador, ambos maravilhosos e muito bem servidos, quem come pouquinho ou não está com muita fome consegue até dividir!! Super recomendo, melhor restaurante de comida local da ilha!!

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar agradavel!!! Ambiente muito limpo. Comida maravilhosa!!!. muito saborosa!!! Atendimento ótimo!!

Os viajantes que viram Papoula Culinaria Artesanal, também viram

Morro de São Paulo, Ilha de Tinharé

Já visitou Papoula Culinaria Artesanal? Compartilhe suas experiências!