“Custo beneficio”
Avaliação sobre Sabor da Terra

Sabor da Terra
Cozinhas Brasileira
Publicada 2 de maio de 2018

Gostei da localização, atendimento, pedi uma moqueca de camarão que estava otima, vale a pena ir sim .

Publicada 22 de abril de 2018

Pedimos bife acebolado e filé de frango. O bife estava bom, o filé de frango mediano. O tempero do feijão é estranho e os preços são bem altos. Fazem parte do "cartel" que existe entre os restaurantes onde todos os preços são altos e bem similares. Não gostei e não recomendo, existem outros lugares onde pelo mesmo preço você come melhor.

Publicada 10 de abril de 2018

Fui ao Sabor da Terra no meu penúltimo dia em Morro de São Paulo e mesmo com uma demora na entrega do prato, normal se comparar com todos os restaurantes que fui em Salvador e em Morro, me surpreendi com o atendimento carismático e educado do funcionário Samuel. Como estava passando mal, pedi um filé de frango com arroz e purê de batata e em cinco dias hospedado na ilha, foi a primeira vez que senti o gosto de comida fresca e bem temperada. Recomendo!

Publicada 6 de abril de 2018

O local é agradavel, tem ar condicionado. O atendimento é bom.
A comida é muito boa. Pedimos um peixe cavala com feijão, arroz, salada que estava muito bom. O suco tambem é muito bom.
Preço em conta.
Vale a pena!

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei mais de uma semana em Morro de São Paulo e o Sabor da Terra foi o melhor restaurante que encontrei. Com muitas opções à noite e buffet à quilo de dia, foi um ponto de referência para minha família. Alguns de nós ficaram ruins do estômago e a canja foi salvadora! Samuel atendendo sempre com simpatia e esperteza é um fator determinante para o bom funcionamento do lugar!
Recomendo!!!!

Os viajantes que viram Sabor da Terra, também viram

Morro de São Paulo, Ilha de Tinharé

Já visitou Sabor da Terra? Compartilhe suas experiências!