“Praia e restaurante”
Avaliação sobre Café das Artes

Café das Artes
Cozinhas Internacional
Descrição: Há 10 anos oferecemos aos nossos clientes a sensação de experimentar os sabores da gastronomia feita com arte, que inclui café da tarde, lanches e pratos como o nosso tradicional camarão no coco verde e os já consagrados risotos.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito bom também se hospedar na 2a Praia, recomendo início de noite ir na 1a Praia, jantar e depois descer para 2a. Praia.
Tem várias boas opções de restaurantes na 1a. Praia. E para mim, Morro de São Paulo só perde para Jeriguaguara no Ceará.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Pedimos um risoto de funghi e um medalhão com gorgonzola e tomate. O prato demorou um pouco pra chegar, mas a espera valeu a pena!! Sabor incrível!!! Localização do restaurante é ótima tb! Infelizmente não consegui experimentar as sobremesas, mas a proposta parece ótima também!!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Maravilhoso : ambiente descontraído , atendimento do Willian super simpático e atencioso e comida maravilhosa ! Realmente um lugar diferenciado e com preço justo

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Melhor Risoto de camarão do Morro. Sabor inigualável. Apresentação maravilhosa. Super recomendo.
O valor é muito parecido com os outros restaurantes, mas a qualidade é excepcional

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Em uma noite que não estávamos a fim de comidas pesadas escolhemos conhecer o café das artes, possuem um cardápio diversificado, cafés, lanches e tb pratos normais do restaurante. Ambiente legal, bem em frente a praça central logo após a entrada de Morro, bom atendimento.
Comemos um sanduíche de frango, estava gostoso e bem feito e de sobremesa comemos um petit gateou baiano e uma torta de banana da terra, boas sobremesas preço razoável.

Os viajantes que viram Café das Artes, também viram

Morro de São Paulo, Ilha de Tinharé

Já visitou Café das Artes? Compartilhe suas experiências!