“Louca Paixão - faz jus ao nome ”
Avaliação sobre Minha Louca Paixão

Minha Louca Paixão
Cozinhas Mediterrânea
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente localização, bonita, bom café da manhã, preço não tão barato mas vale a pena. Recomendo. Indo para Morro, aconselho de carro e chegando pelo Terminal Atracadouro , além de ter um estacionamento seguro e barato, comparado com o de Valença, é bem mais rápido ir de lancha rápida para Morro.

Avaliou em 3 semanas atrás

Apesar de nao me hospedar na mesma, jantei em um dos dias. Serviço impecável e prato saboroso. Vale a pena visitar.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Pousada muito bem estruturada, aconchegante. Quartos muito bonitos e decorados. Limpeza impecável! Restaurante com bom atendimento.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Foi um dos melhores restaurantes que nós fomos. Comida deliciosa, ambiente lindo e confortável. Ótimo atendimento

Avaliou em 4 semanas atrás

Deu vontade de ir todo dia a esse restaurante. Almocei lá após a praia, as opçoes veganas do cardápio estavam diviiinas, o atendimento muito especial, ambiente lindo e vista melhor ainda. Não tive a oportunidade de ir à noite, mas creio que deve ser melhor ainda..

Os viajantes que viram Minha Louca Paixão, também viram

Morro de São Paulo, Ilha de Tinharé

Já visitou Minha Louca Paixão? Compartilhe suas experiências!