Preços mais baixos para sua estadia
Café da manhã incluído
Petrópolis, RJ

Excelente atendimento!

Avaliação sobre Sambass Hotel & Restaurant
4,0 de 5 círculosPublicada 9 de mai. de 2022
Lugar excelente, mas para quem busca tranquilidade, eu não recomendo em alta temporada pq as "festinhas" que rolam na área da piscina podem incomodar. O café da manhã é muito bom. Mas o restaurante do hotel que fina na beira da praia é bem ruim com um atendimento péssimo.
Data da estadia: maio de 2022
4,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Respondida 13 de fev. de 2023
Olá Atila,

Obrigado por dedicar seu tempo para compartilhar sua experiência conosco.

Lamentamos que isso tenha ocorrido com você, agradecemos o contato conosco e informamos que compartilhamos o seu relato com nossas áreas responsáveis afim de buscarmos melhorias contínuas em nossos processos. Os padrões pelos quais você descreveu sua visita não são de forma alguma indicativos do que buscamos, nem são um exemplo de como treinamos nossa equipe. Realmente estamos no coração da ilha, lugar privilegiado.

Esperamos que você volte para nos visitar novamente em um futuro próximo e nos dê a chance de superar suas expectativas.

Departamento de Relacionamento com o Cliente.

R$ 388
0.5 km de Sambass Hotel & Restaurant
De frente para o mar
Morro de São Paulo: veja mais hotéis
Publicada em 8 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Muito bem localizada, música de qualidade, atendimento bom.

Não dou 5🌟 pq o preço eh o mais alto de Morro, os pratos individuais tambem são os mais caros e mal servidos, vc come e continua com fome.

Te "ganham" com 1 drink pra sentar que nada mais eh que gelo limão e açúcar.

Data da estadia: maio de 2022
Sambass Hugues Carrara, Gerente geral de Sambass Hotel & Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de fevereiro de 2023

Olá Brenno,

Inicialmente gostaria de agradecer sua visita ao grupo Sambass

O nosso objetivo é atender às suas necessidades e expectativas, sempre com o desejo de promover a melhor experiência aos nossos clientes. Temos uma localização privilegiada e a nossa banda faz muito sucesso por aqui :)
O fato de estarmos localizado em uma ilha existe toda uma logísta para entrega dos insumos, sendo ela dividida em várias etapas, obviamente precisamos repassar parte desses custos.

Agradeço mais uma vez por compartilhar sua experiência e esperamos poder servi-lo novamente no futuro.

Gerente de Hospitalidade

Publicada em 4 de maio de 2022

Muito bom hotel, com quarto confortável, atendentes maravilhosos, bom café da manhã e ótima localização praticamente na areia da praia, com restaurante na areia da praia possui um cardápio variado e saboroso.

Data da estadia: março de 2022
Publicada em 23 de março de 2022 via dispositivo móvel

Apesar da simpatia dos funcionários da recepção e dos que servem o café da manhã, é muito difícil deixar de apontar uma falha grave nessa pousada.
Reservamos um quarto de frente para o mar ( no caso fomos alocados no quarto n.6) e era IMPOSSIVEL descansar, e ainda mais conseguir dormir antes de meia noite, pois o quarto chegava a estremecer com o som que vinha do bar da piscina, num chamado happy hour no terraço e da música ao vivo que seguia no restaurante, no andar de baixo.
Ficamos hospedados de domingo a sexta e havia muito barulho todos os dias .
NAO há isolamento sonoro !
O isolamento, mencionado no site da pousada, NAO existe !
Tanto é assim, que a arrumadeira, espontaneamente, deixou no nosso quarto dois conjuntos de TAMPÕES DE OUVIDO . Para nós, esse foi um ato de deboche, inclusive.
Realmente inacreditável a falta de respeito pelo cliente .
O que confere com a realidade é que a pousada fica de frente para o mar, tem um restaurante , um quarto confortável, a cama é boa, bons lençóis e banheiro bom, reformado.
NAO recomendo para aqueles que não gostam de um "batidão" durante horas na sua cabeça. Segundo uma funcionária da propria pousada, não adiantava tentar trocar de quarto, pois o barulho é geral em todos eles.

Data da estadia: março de 2022
Publicada em 19 de janeiro de 2022 via dispositivo móvel

Fomos ao restaurante para jantar, a ideia inicial era pedirmos 2 moquecas mas o garçom sugeriu uma “tábua” com algumas variedades como lagosta, camarão, polvo e dourado. A tábua nos serviu bem estávamos em 4 pessoas (245 reais, no dia). O atendimento foi bom e a mesa com o pé na areia foi boa.

Data da estadia: janeiro de 2022

Olá,

Inicialmente gostaria de agradecer sua visita ao grupo Sambass

Estamos muito satisfeitos em ler o seu feedback, o nosso objetivo é que a sua experiência seja inesquecível. É sempre um prazer receber um comentário positivo de nossos queridos clientes. A nossa Royal Mariscada é o nosso carro chefe.

Gerente de Hospitalidade

Publicada em 4 de janeiro de 2022

Optei por passar o revéillon com amigos em Morro de São Paulo e contratamos a festa na Pousada Sambass, com direito a ceia e bebidas incluídos. Como chegamos por volta das 23:15 a recepcionista informou que os pratos deveriam ser escolhidos de uma única vez pois estava próximo ao encerramento da ceia. Entretanto, apesar de aguardarmos por mais de 20 min, nenhum garçom nos atendeu e não nos serviram NADA do que tinha sido divulgado, ou seja, venderam um serviço e este não foi entregue. A única coisa que recebemos foi um "Sejam bem vindos". Procuramos a gerência para questionar o total descaso conosco e falta de respeito, até porque nem mesmo as bebidas foram servidas, e ao conversarmos com uma pessoa que se apresentou como Helleni (identificada como irmão do proprietário), ela simplesmente nos deixou falando sozinhos e ficamos sem festa, sem bebidas e sem ceia... ou seja, fomos lesados pois pagamos de forma antecipada por um serviço que não foi prestado. No dia seguinte retornamos ao local visando encontrar uma solução amigável à questão e mais uma vez nos trataram com descaso e falta de empatia. Enfim, a Pousada Sambass agiu de má fé comercializando um serviço que não foi prestado, além de infringir os nossos direitos como clientes e consumidores. Após praticamente 2 anos de isolamento em virtude da pandemia todas as expectativas para o revéillon foram frustradas em virtude de uma empresa que efetuou propaganda enganosa, ao divulgar e vender um serviço que não foi prestado.

Data da estadia: dezembro de 2021

Olá Odília,

Obrigado por dedicar seu tempo para compartilhar sua experiência conosco.

Os padrões pelos quais você descreveu sua visita não são de forma alguma indicativos do que buscamos, nem são um exemplo de como treinamos nossa equipe. Lamentamos que isso tenha ocorrido com você, agradecemos o contato conosco e informamos que compartilhamos o seu relato com nossas áreas responsáveis afim de buscarmos melhorias contínuas em nossos processos. Tenha certeza que nós, valorizamos muito nossos hóspedes e todo feedback é analisado, pois é somente através deste que podemos constantemente melhorar e adaptar nossos produtos e serviços.

Se você gostaria de discutir sua experiência com um gerente, envie-nos um email sambasshotel@outlook.com.br

Departamento de Relacionamento com o Cliente.