Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Como explicar um lugar onde a calma e descontração são uma constante mas a boa disposição e energia dos empregados nos lembram sempre festa?! Impossível não é? Melhor mesmo é ir e comprovar. Fyi; risotto de frutos do mar é ‘top de linha fi’o’ ;)

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é muito bem localizada, limpa, organizada e possui um atendimento excelente. Algumas pessoas reclamaram do barulho aqui nas avaliações mas confesso que não me incomodou. O café da manhã é simples porem você pode pedir tapioca, omelete, ovos, precisa mais????
Gostei muito da pousada e com certeza voltarei. Só não dei 5 pois avalio de forma comparativa e já fiquei em locais melhores lá, porém eram mais caros do que a sambas o que fará com que eu volte pra ficar nela com certeza.

Recomendo! Principalmente pela localização, atendimento e limpeza!!!

Ah, o terraço onde fica a piscina é delicioso para ficar a noite!

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 8 de abril de 2018

almoçamos na parte de cima onde tem uma piscina,e uma vista previlegiada.lugar otimo para relaxar.e curtir um dia ensolarado.comida boa,voce tambem pode se hospedar.possui quartos e fica na segunda praia de morro de sao paulo

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Passamos o dia no Sambass, na piscina e foi ótimo. Fomos muito bem recepcionados pela Fernanda, que foi muito simpática. Nota 10 ao atendimento do Léo, que fica na piscina. A vista é ótima e o atendimento muito bom. Recomendo.

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos 6 dias na pousada, no quarto mais simples, e adoramos! A localização é perfeita pra quem quer curtir uma praia deliciosa durante o dia (2ª praia) e ainda curtir um barzinho à noite, com música ao vivo e com muita gente bonita! Praia muito segura, deixávamos as coisas nas cadeiras e ficávamos no mar sem preocupação. Vc vai gastar com aluguel de espreguiçadeiras e guarda-sol, pois a pousada não disponibiliza (60 reais por dia, chorando consegue por 40).Fica muito próximo da 1ª praia, 3ª praia e do centrinho da vila. O quarto era pequeno, sem janela, mas confortável e limpo diariamente; banheiro pequeno, mas ajeitado e com chuveiro muito bom; ar condicionado ótimo; só não ganha 5 estrelas pois sofremos um pouco com o barulho dos bares durante a madrugada e dos hóspedes sem noção que entravam gritando durante a madrugada. Se vc tem sono leve, fique na pousada ao lado (pousada da torre), pois é super silenciosa. O ponto principal da hospedagem no Sambass foi o café da manhã: poucas variedades na mesa posta, porém com crepes, tapiocas e omeletes feitos na hora, quentinhos, com vários recheios, inclusive Nutella (nutella de verdade, não aquelas similares!), muito delicioso!!! No terraço há piscina e um deck super agradável, onde bebíamos um drink todo final de tarde. O atendimento na pousada foi muito bom, principalmente por parte da Fernanda. O serviço do restaurante da pousada e o serviço de praia e piscina precisam melhorar muito. Ponto positivo é que vc pode consumir na praia e anotar no seu quarto, sem precisar levar grana pra praia.

Data da estadia: fevereiro de 2018