TripAdvisor
Morro de São Paulo
Buscar
Publicada em 2 de maio de 2018

Escolher a Pousada Michele foi a melhor decisão que tomamos. Situada na Segunda Praia, ela fica em um beco( que é super tranquilo) tem um ambiente caseiro, limpa, com quartos custo benefício que atende às necessidades 100% , uma equipe nota 10 , atenciosa, um café da manhã maravilhoso, contendo pães caseiros, bolos, frios... Tudo simples e saboroso! (E olhe que já fiquei hospedada em hotéis de grande porte e o café nem se compara ! Muito melhor ! )
O único ponto mais ou menos é o banheiro , que é pequeno e com o chuveiro fraco (pelo menos no quarto que ficamos, acredito que foi má sorte de iniciante,mas creio que outros banheiros tinham chuveiros mais fortes), porém, pelo valor que pagamos, isso é só um detalhe.
Aposte em ficar hospedado(a) lá , vale muito apena. Prefira pagar um valor menor na pousada tendo um conforto bom e gastar muito mais aproveitando toda beleza e experiências gastronômicas que Morro de São Paulo tem a lhe oferecer.

Dica de quarto: Não escolham os quartos do térreo ( perto do restaurante de café da manhã) nem do 1º andar.
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito complicado avaliar ela. Possui pontos positivos e pontos negativos. É uma pousada aconchegante com um ar de bem caseira. MUITO BEM localizada na segunda praia. O staff da pousada é extremamente atencioso e o café da manhã regado e bem feito. Os quartos são satisfatórios pelo preço porém o banheiro do meu quarto era bem pequeno. Como fui no carnaval a pousada fica em um beco e você consegue ouvir tudo que se passa por lá. Uma dica é evitar os quartos do primeiro andar. Os problemas que tivemos não foram de competência da pousada e sim da falta de educação de outros hospedes, por conta de ser carnaval nego estava tocando o zaralho pela pousada. No mas ela atende o que propõe. Excelente custo beneficio

Data da estadia: fevereiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada fica super perto dos bares da segunda praia,que facilita muito o acesso. A princípio ficamos assustados com o beco em que fica a pousada mas foi super tranquilo. É bem iluminado a noite e dá acesso a duas ruas. ruas pousada é bem acochegante e os donos atenciosos. Cafe da manha bem variado com quitutes de forno.Recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 13 de novembro de 2017

Quarto para casal muito agradável com serviço de quarto, frigobar, ar-condicionado, TV e banheiro privativo. Ótima localização, há alguns passos da Segunda Praia que é o lugar mais badalado de Morro e perto de tudo. Além de claro, ótimo atendimento.

Dica de quarto: Os andares de cima possuem quartos mais novos e silenciosos.
Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 9 de junho de 2017

Essa pousada é muito boa, fica em uma ruazinha na segunda praia, perto de tudo. Gostei muito do atendimento, a Inês sempre muito simpática e solícita. Bem aconchegante, tranquila. O café da manhã é maravilhoso. os quartos são bem confortáveis e tudo muito limpo. Um preço ótimo. Já quero voltar.

Data da estadia: junho de 2017