Publicada em 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito complicado avaliar ela. Possui pontos positivos e pontos negativos. É uma pousada aconchegante com um ar de bem caseira. MUITO BEM localizada na segunda praia. O staff da pousada é extremamente atencioso e o café da manhã regado e bem feito. Os quartos são satisfatórios pelo preço porém o banheiro do meu quarto era bem pequeno. Como fui no carnaval a pousada fica em um beco e você consegue ouvir tudo que se passa por lá. Uma dica é evitar os quartos do primeiro andar. Os problemas que tivemos não foram de competência da pousada e sim da falta de educação de outros hospedes, por conta de ser carnaval nego estava tocando o zaralho pela pousada. No mas ela atende o que propõe. Excelente custo beneficio

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Publicada em 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada fica super perto dos bares da segunda praia,que facilita muito o acesso. A princípio ficamos assustados com o beco em que fica a pousada mas foi super tranquilo. É bem iluminado a noite e dá acesso a duas ruas. ruas pousada é bem acochegante e os donos atenciosos. Cafe da manha bem variado com quitutes de forno.Recomendo.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 13 de novembro de 2017

Quarto para casal muito agradável com serviço de quarto, frigobar, ar-condicionado, TV e banheiro privativo. Ótima localização, há alguns passos da Segunda Praia que é o lugar mais badalado de Morro e perto de tudo. Além de claro, ótimo atendimento.

Dica de quarto: Os andares de cima possuem quartos mais novos e silenciosos.
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada em 9 de junho de 2017

Essa pousada é muito boa, fica em uma ruazinha na segunda praia, perto de tudo. Gostei muito do atendimento, a Inês sempre muito simpática e solícita. Bem aconchegante, tranquila. O café da manhã é maravilhoso. os quartos são bem confortáveis e tudo muito limpo. Um preço ótimo. Já quero voltar.

Hospedou-se em: junho de 2017
Publicada em 7 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Pousada muito bem localizada, pessoal gentilissimo, café da manhã fresquinho e feito com amor.
O problema da umidade existe em todo o morro, principalmente neste periodo, mas o Sr. Walter procura sempre manter a pousada pintadinha e limpinha. Fiquei no quarto 8. Otimo! Roupas de cama sempre muito limpas a cada 2 dias!
Pelo preco que pede, em relacao à localizacao e à limpeza, otimo mesmo!!
Dica: para os passeios perguntar por Antonio (TOINHO) que nos organizou lindos passeios com otimos precos e é de muita confianca.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois