“Excelente comida italiana”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O preparo dos pratos respeita a tradição italiana. Recomendo o nhoque a base de ricota. Massa muito leve sendo um diferencial na região, possui um preço justo e qualidade excelente.
Cardápio de sobremesas tbem é um diferencial.

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Jantei com a namorada um macarrão maravilhoso!
Recomendo!
Bom restaurante!
Fui bem atendido mesmo sendo final de expediente!
Gostei!

Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Esperava mais devido aos comentários aqui do Trip, não superou as expectativas! Atendimento bom, mas não vale o custo benefício! Como em toda a ilha muitas moscas lhe fazendo companhia em seu almoço.

Publicada 3 de abril de 2018

Nossa estadia em Morro de São Paulo foi privilegiada com a culinária do Restaurante Canoa. Pratos deliciosos, atendimento impecável e vista panorâmica da Terceira Praia.
Recomendamos as Bruschettas de pão caseiro feito pelo proprietário Paolo, deliciosas!!
Destaque para a sobremesa Creme Catalão...

Publicada 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos eu e meu marido almoçar no restaurante Canoas, onde fomos atendidos pelo simpático dono Paulo. Pedimos de entrada uma brusqueta de tomate e de prato principal eu pedi um espaguete a carbonara e meu marido um filé de marlin e para fechar de sobremesa uma tortinha de chocolate com abacaxi. Estava tudo sensacional, os pratos são bem servidos e com certeza se desse voltaríamos mais vezes mas infelizmente fomos lá no nosso último dia em morro de sp. Recomendamos a todos !!! Ahh não posso esquecer do suco que foi sugestão do Paulo de abacaxi com manjericão, fiquei com pé atrás mas quando provei aprovei, experimentem !!

Os viajantes que viram Restaurante Canoa, também viram

Morro de São Paulo, Ilha de Tinharé

Já visitou Restaurante Canoa? Compartilhe suas experiências!