Morro de São Paulo

“Drinks perfeitos”
Avaliação sobre Santa Villa Restaurante

Santa Villa Restaurante
Descrição: Uma excelente atmosfera, boa música e menu variado. Localizado em frente à praia da segunda praia, na encantadora Pousada Villa das Pedras oferece serviço de praia com guarda-sol e espreguiçadeira. O menu com os melhores sabores varia de frutos do mar, cozinha brasileira, sanduíches, lanches e bebidas especiais com frutas tropicais. Toda quarta-feira e sexta-feira tem música ao vivo.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Uma variedade de drinks preparados por bartenders qualificados. Petiscos saborosos ( recomendo o siri com farofa de dendê). Um drink especial com tangerina, limão siciliano e gin.

Publicada 14 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Ambiente agradável. Atendimento muito bom. Porém vários pratos sem ingredientes, o que nos fez mudar o pedido. A entrada, por exemplo, “Festival Vila das Pedras” estava sem lagosta e sem o molho de limão siciliano. Quando pedimos o molho, não era de
Limão e sim, de ervas.

Publicada 13 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Ambiente super agradável, aberto com vista para o mar e com uma comida deliciosa. Fomos super bem atendidos pelo Danilo.

Publicada 7 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Vendido como melhor reveillon que foi um fiasco.
Além de um show de horrores ao servirem amendoins murchos para um valor individual de R$ 500,00.
Uma organização péssima com uma única ilha de bebidas para os convidados mas com garrafas na mesa para a organizadora do evento.
Além de uma ironia e falta de
Educação ao ser questionada.
Venda de um serviço a la carte e entrega de um fajuto self service.

Publicada 1 de janeiro de 2020

Por fora, o restaurante dá uma ótima impressão, porém incompatíveis com os valores e serviço. Paguei 134 reais em um prato individual, uma porção de pastel, uma água e uma tônica. O garçom não avisou que a porção de pastel era bem grande, acabou que minha esposa nem pediu comida para ela, por causa do tamanho da massa de pastel (digo massa, pq o recheio estava bem fraco e os camarões em miniatura, nunca nem vi camarão tão pequeno). Atendimento muito demorado, garçons demoram pra atender o chamado, os pratos demoram pra sair e olha que só tinham 5 meses ocupadas além da nossa. Quando o prato chegou, não trouxeram talher. Fiquei mais um tempão esperando o garçom me responder novamente. A porção do prato individual achei de média pra pequena, não vem nem mais ou menos bem servido. A lula parecia ter sido requentada. Uma quantidade absurda de moscas. E ainda colocam taxa de serviço direto na boleta.
Experiência pra nunca mais.

Os viajantes que viram Santa Villa Restaurante, também viram

Morro de São Paulo, Ilha de Tinharé

Já visitou Santa Villa Restaurante? Compartilhe suas experiências!