Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Expedia.comUS$ 36(12x)
Hotels.comUS$ 36(12x)
PricelineUS$ 36
TravelocityUS$ 36(12x)
Orbitz.comUS$ 36(12x)
eDreamsUS$ 36
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 15 de fevereiro de 2021

A Pousada Borboleta fica localizada num ponto muito estratégico da Ilha, exatamente entre a segunda praia (que é a principal) e a quarta praia (que é a mais incrível na minha opinião). Tem um distribuidor de bebidas/ mercadinho bem em frente que ajuda bastante também.

Se você tem problemas com barulho, não se preocupe! Todas as portas dos quartos que dão nas varandas tem janelas anti-ruídos, assim como nos corredores. Sério, é muito silencioso, ótimo para dormir tranquilo!! Ar condicionado split moderno funcionando super bem também. Cama muito confortável e ducha bem quente no banho, pra quem curte banho quente mesmo no calor.

Na recepção, o Caio, a Brenda ou a Roqueline te ajudam com o que precisar de passeios (o Volta a Ilha é obrigatório), e se for até a quinta praia, que é um pouco mais distante uma boa recomendação seria alugar umas bicicletas. Fui a pé e não consegui chegar até o final :/

No café da manhã, além das opções de buffet ainda fazem tapiocas e misto na hora. Sucos naturais também com frutas locais bem diferentes. Ah!! E os padrões de higiene extremamente rigorosos: as garçonetes pegam todas as opções do buffet que você escolher e montam o seu prato evitando que os hóspedes tenham que tocar nos pegadores da comida.

Bem localizado, ótimo para descansar, um bom banho e um café da manhã maravilhoso. Você não vai precisar de mais do que isso... agora é só passar o dia todo fora aproveitando tudo que tem pela Ilha!

Obs: se você é do tipo que faz muita questão de piscina, tem um lugar em frente que funciona como Pool Bar. Não cheguei a ir, porque não tive necessidade mesmo, mas se for o seu caso fica a dica!

Um abraço especial pro Alex, pra Neusinha e pra toda a equipe da Borboleta! Espero voltar em breve!

Data da estadia: janeiro de 2021
Pousada Borboleta, Proprietário do(a) Pousada Borboleta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de março de 2021

Muito obrigados pelo comentario e voltem em breve!!

Publicada em 4 de fevereiro de 2021

A pousada fica na terceira praia, perto da primeira de segunda praia onde fica o centrinho e muitos restaurantes. Na terceira praia tem uma passarela de madeira e não possui cadeiras na maior parte de sua extensão. Próxima também da quarta praia que é ótima para banho.
O café da manhã tem pouca opções, mas é tudo muito gostoso e feito na hora. O cardápio varia. Em uma das manhãs teve até bolinho de estudante. Frutas frescas, salada de fruta deliciosa todos os dias,ovo mexido e tapioca feita na hora.
Nosso quarto tinha sacada e varal e a limpeza é boa.
Ótimo atendimento por parte de todos.

Data da estadia: janeiro de 2021
Pousada Borboleta, Proprietário do(a) Pousada Borboleta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de fevereiro de 2021

Obrigado por seus comentários. Abraços!

Publicada em 1 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Segunda vez em Morro, fizemos questão de ficar na mesma pousada.
Melhor atendimento, acomodação, e café da manhã.
A localização é ótima, porque fica afastado do barulho e do ladinho da quarta praia que é a melhor.

Data da estadia: novembro de 2020

Muito obrigados e felices de ter cumprido suas expectativas. Esperamos de volta em breve!!

Publicada em 2 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Quartos confortáveis e grandes...com ar, Tv, varanda com rede. Bem localizada. Fica perto das praias mais bonitas e de onde saem as lanchas para as excursões. Também fica próximo aos bares mais movimentados a noite. Recomendo.

Data da estadia: novembro de 2020
Pousada Borboleta, Proprietário do(a) Pousada Borboleta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de novembro de 2020

Prezados, boa noite.

Agradecemos a avaliação e esperamos por vocês novamente muito em breve.
Grande abraço da família Borboleta.

Publicada em 11 de março de 2020 via dispositivo móvel

Pousada tem boa localização, em um beco entre a segunda e terceira praia.
Os quartos não são tão grandes, mas acredito que seja pelo fato de tudo na ilha não ter muito espaço, creio que as outras tbm sejam assim. De qualquer forma e confortável e atendeu nossa família super bem. No quarto há uma cama de casal é uma de solteiro confortáveis, televisão, sacada com rede e o banheiro possui secador e uma boa ducha.
Os funcionários são atenciosos e educados. O senhor Alex, o proprietário, foi muito gentil, e nos deu várias dicas.
O café da manhã possui frutas, pão, bolos, tortas, empadas, suco natural, café, leite, tapiocas, misto quente, pão na chapa.... é bom.
Voltaria a me hospedar.

Data da estadia: março de 2020
Pousada Borboleta, Proprietário do(a) Pousada Borboleta, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de março de 2020

Oi, Crysthiane, muito obrigado pelos comentários, é de muita importância para nós agradarmos nossos hóspedes. Aguardamos sua volta com sua família. Abraços de todos da Borboleta.