Morro de São Paulo

Melhor pousada, pé na areia, atendimento excepcional. Todos os funcionários, muito receptivos e educados.
Em especial a recepcionista, Fabiana. Aos meninos do restaurante, Jonathan e Victor e as moças do café da manhã!!

Publicada em 7 de janeiro de 2020

A melhor pousada de Morro de SP fica na segunda praia, pé na areia, melhor localização. Sem contar a equipe que nos fez sentir num verdadeiro resort, em especial a Fabiana sempre prestativa e amorosa. Desfrutamos de 3 dias incríveis.
O quarto escolhido foi o superior, tudo extremamente limpo, com varanda e uma rede. O café da manhã nem se fala, tudo muito gostoso, fresquinho e a equipe sempre fazendo os mimos dos clientes. O restaurante e o bar é de qualidade, vale a pena conferir, agradecer em especial ao atendimento do Jonathan sempre prestativo e atencioso. Tem uma piscina com borda infinita muito boa.

Ao fazer a reserva indico ligar diretamente no hotel, pois consegui um bom desconto. Voltarei e recomendo o CLUB DO BALANÇO a todos que visitarem o Morro

Publicada em 7 de janeiro de 2020

Escolhi a o Club do Balanço para passar a virada do ano de 2019 para 2020 com meu namorado e um casal de amigos e foi simplesmente a melhor escolha que poderíamos ter feito! A localização da Pousada é excelente (pé na areia, tem coisa melhor que isso?), todo o staff é extremamente atencioso (a Fabi é um caso à parte de gentileza e prestativa), o café da manhã é incrível, com tudo sendo feito na própria pousada, o quarto e a cama extremamente confortáveis. A piscina então, é um show à parte, se eu pudesse, ficaria nela todos os dias da minha viagem.
Para a virada do ano eles ainda prepararam um coquetel+ceia que estava divino e o deck do lado de fora virou praticamente uma "área VIP" para os fogos que soltaram da praia.
Recomendo o Club do Balanço para qualquer pessoa que for visitar Morro de São Paulo, com certeza não irão se arrepender!

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 6 de janeiro de 2020

Tivemos uma experiência muito boa no Club do Balanço na virada do ano de 2019 para 2020. Desde o momento que reservamos, até a nossa chegada na pousada, fomos super bem recebidos. A recepcionista Fabi, que cuidou do nosso check-in e necessidades do dia a dia, deu um show de receptividade, fazendo desde o começo todos se sentirem em casa!! Todos que atendiam no restaurante e na piscina, em especial a Midiã, Stephanie e Jonatã, estavam sempre dispostos a ajudar e com uma energia muito positiva. Os quartos tinham um tamanho muito bom e muito bem cuidados e limpos. O café da manhã tinha uma ótima variedade, e você ainda poderia pedir tapiocas diversas para serem preparadas na hora. Além disso, para a virada do ano, a pousada preparou um coquetel para todos os hospedes, algo que nos surpreendeu pois não estávamos esperando!! Muito bom, recomendaria tranquilamente para todos!!

Publicada em 9 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Fica na segunda praia, perto de bares, restaurantes, perto da região aonde saem os passeios. Possui um jardim ótimo onde é possível relaxar. Quartos bem reservados e silenciosos. Café da manhã bom e com uma vista ótima da praia. Piscina limpa e excelente para descansar e curtir um pós praia.

Data da estadia: novembro de 2019