Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 21 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Olha, nem sei por onde começar.
Ótima estadia, quartos limpos e cheirosos, cama e travesseiros super confortáveis, café da manhã um manjar dos deuses, muitas opções e tudo fresquinho, quarto com varanda e rede mas o que nos ganhou mesmo foi o atendimento do Matheus e sua esposa Camila. Pessoas nota 1000, queridos, solícitos, muito simpáticos e prestativos.
Recomendo de olhos fechados.
Ótima localização.
Pra quem procura silêncio não é muito recomendado pois fica próxima a uma rua em que passam muitas pessoas.
Mas nada que incomodou nossa estadia.
Gratidão a todos funcionários da pousada aconchego! Vcs são demais!

Publicada em 14 de julho de 2021

Adoramos a experiência de ter ficado a Pousada Aconchego, realmente nos sentimos aconchegados, acolhidos, assistidos, da reserva ao check-out! A Pousada fica na rua da Fonte que beira a Vila e dá acesso fácil a todos os lugares, inclusive Gamboa, etc...

Tudo limpinho, arrumadinho, atendimento personalizado, café da manhã delicioso, com opções pra quem tem intolerância a lactose, como eu! Respeito a todas medidas de segurança contra o Covid...

O pessoal que nos recebeu e nos acompanhou, muito legal, sempre à disposição, nos dando várias dicas de como curtir Morro, os passeios, indicações de lugares para comer... e Matheus nos trouxe muito sobre a história de Morro, de Cairu, da Pousada...

Enfim, uma experiência muito boa, completa, recomendamos e voltaremos, com certeza!

Publicada em 3 de julho de 2021

Eu e meu namorado Patrick, passamos dias incríveis na pousada, e concordamos que faz jus ao nome, é um lugar aconchegante. A localização é privilegiada, perto das principais praças, no centrinho, te dando acesso a vários lugares incríveis e aos principais restaurantes. A pousada é linda, tem uma pegada que combina com a ilha, cheia de plantinhas e com uma árvore cheira de flores que dá um charme ao local, tudo é extremamente limpo e cheiroso, a equipe é atenciosa, educada e muito receptiva, deixavam sempre um mimo no quarto,como flores sobre a cama, um amor. Muito cautelosos em relação aos protocolos contra covid, o que é essencial. O café da manhã é uma delícia, cheio de variedades, que te faz comer tudo e não ficar com fome nem tão cedo rs. E não posso deixar de citar o Matheus, dono da pousada, uma pessoa com uma energia incrível, muito acolhedor e prestativo, nos deu muitas dicas de passeios e rotas, que nos tiraram do óbvio de Morro e que fizeram nossa viagem ser cheia de momentos incríveis. Enfim, poderia passar o dia elogiando, é uma pousada mais econômica e incrível, deixa aquele gostinho de "quero voltar", tudo perfeito, nós adoramos.

Publicada em 24 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Ótima qualidade de atendimento super atencioso e as acomodações perfeitas... sem contar com o delicioso café da manhã.
Ótima localização próximo a restaurantes, mercados e farmácias.
Voltarei sem dúvidas alguma!!!

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 16 de maio de 2021

Pensem num lugar aconchegante em todos os quesitos, seja no quarto com uma limpeza exemplar, atendimento perfeito, é impossível não falar da simpatia das pessoas lá, Matheus, Camila, Dominik, Viviane e Elisângela, merecem todos os elogios , nos deixaram tão a vontade, que pareciam nos conhecer a anos!! Voltaremos com certeza!!

Data da estadia: maio de 2021