Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 14 de julho de 2021

Adoramos a experiência de ter ficado a Pousada Aconchego, realmente nos sentimos aconchegados, acolhidos, assistidos, da reserva ao check-out! A Pousada fica na rua da Fonte que beira a Vila e dá acesso fácil a todos os lugares, inclusive Gamboa, etc...

Tudo limpinho, arrumadinho, atendimento personalizado, café da manhã delicioso, com opções pra quem tem intolerância a lactose, como eu! Respeito a todas medidas de segurança contra o Covid...

O pessoal que nos recebeu e nos acompanhou, muito legal, sempre à disposição, nos dando várias dicas de como curtir Morro, os passeios, indicações de lugares para comer... e Matheus nos trouxe muito sobre a história de Morro, de Cairu, da Pousada...

Enfim, uma experiência muito boa, completa, recomendamos e voltaremos, com certeza!

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 3 de julho de 2021

Eu e meu namorado Patrick, passamos dias incríveis na pousada, e concordamos que faz jus ao nome, é um lugar aconchegante. A localização é privilegiada, perto das principais praças, no centrinho, te dando acesso a vários lugares incríveis e aos principais restaurantes. A pousada é linda, tem uma pegada que combina com a ilha, cheia de plantinhas e com uma árvore cheira de flores que dá um charme ao local, tudo é extremamente limpo e cheiroso, a equipe é atenciosa, educada e muito receptiva, deixavam sempre um mimo no quarto,como flores sobre a cama, um amor. Muito cautelosos em relação aos protocolos contra covid, o que é essencial. O café da manhã é uma delícia, cheio de variedades, que te faz comer tudo e não ficar com fome nem tão cedo rs. E não posso deixar de citar o Matheus, dono da pousada, uma pessoa com uma energia incrível, muito acolhedor e prestativo, nos deu muitas dicas de passeios e rotas, que nos tiraram do óbvio de Morro e que fizeram nossa viagem ser cheia de momentos incríveis. Enfim, poderia passar o dia elogiando, é uma pousada mais econômica e incrível, deixa aquele gostinho de "quero voltar", tudo perfeito, nós adoramos.

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 24 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Ótima qualidade de atendimento super atencioso e as acomodações perfeitas... sem contar com o delicioso café da manhã.
Ótima localização próximo a restaurantes, mercados e farmácias.
Voltarei sem dúvidas alguma!!!

Publicada em 16 de maio de 2021

Pensem num lugar aconchegante em todos os quesitos, seja no quarto com uma limpeza exemplar, atendimento perfeito, é impossível não falar da simpatia das pessoas lá, Matheus, Camila, Dominik, Viviane e Elisângela, merecem todos os elogios , nos deixaram tão a vontade, que pareciam nos conhecer a anos!! Voltaremos com certeza!!

Publicada em 16 de maio de 2021

Não haveria melhor lugar!! Wilson e eu estamos muito satisfeitos por termos feito a melhor escolha que poderíamos. A pousada faz jus ao nome! O aconchego é sentido em cada detalhe: no capricho da limpeza, na florzinha colocada no café da manhã (que por sinal é delicioso!), no carinho de cada funcionário conosco. Fomos muitíssimo bem recebidos por todos, nos sentimos em casa! Será sempre nossa opção de hospedagem em Morro! Um grande beijo para Camila, Matheus, Dominique, Leonardo, Elisângela e Viviane! Sentiremos saudades!
Mil estrelas pra vcs!