Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Avalia√ß√Ķes (141)
Filtrar avalia√ß√Ķes
√Čpoca do ano
Veja a opini√£o dos viajantes:
3 a 8 de 141 avalia√ß√Ķes
Publicada em 3 de julho de 2021

Eu e meu namorado Patrick, passamos dias incr√≠veis na pousada, e concordamos que faz jus ao nome, √© um lugar aconchegante. A localiza√ß√£o √© privilegiada, perto das principais pra√ßas, no centrinho, te dando acesso a v√°rios lugares incr√≠veis e aos principais restaurantes. A pousada √© linda, tem uma pegada que combina com a ilha, cheia de plantinhas e com uma √°rvore cheira de flores que d√° um charme ao local, tudo √© extremamente limpo e cheiroso, a equipe √© atenciosa, educada e muito receptiva, deixavam sempre um mimo no quarto,como flores sobre a cama, um amor. Muito cautelosos em rela√ß√£o aos protocolos contra covid, o que √© essencial. O caf√© da manh√£ √© uma del√≠cia, cheio de variedades, que te faz comer tudo e n√£o ficar com fome nem t√£o cedo rs. E n√£o posso deixar de citar o Matheus, dono da pousada, uma pessoa com uma energia incr√≠vel, muito acolhedor e prestativo, nos deu muitas dicas de passeios e rotas, que nos tiraram do √≥bvio de Morro e que fizeram nossa viagem ser cheia de momentos incr√≠veis. Enfim, poderia passar o dia elogiando, √© uma pousada mais econ√īmica e incr√≠vel, deixa aquele gostinho de "quero voltar", tudo perfeito, n√≥s adoramos.

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 24 de maio de 2021 via dispositivo móvel

√ďtima qualidade de atendimento super atencioso e as acomoda√ß√Ķes perfeitas... sem contar com o delicioso caf√© da manh√£.
√ďtima localiza√ß√£o pr√≥ximo a restaurantes, mercados e farm√°cias.
Voltarei sem d√ļvidas alguma!!!

Publicada em 16 de maio de 2021

Pensem num lugar aconchegante em todos os quesitos, seja no quarto com uma limpeza exemplar, atendimento perfeito, √© imposs√≠vel n√£o falar da simpatia das pessoas l√°, Matheus, Camila, Dominik, Viviane e Elis√Ęngela, merecem todos os elogios , nos deixaram t√£o a vontade, que pareciam nos conhecer a anos!! Voltaremos com certeza!!

Publicada em 16 de maio de 2021

N√£o haveria melhor lugar!! Wilson e eu estamos muito satisfeitos por termos feito a melhor escolha que poder√≠amos. A pousada faz jus ao nome! O aconchego √© sentido em cada detalhe: no capricho da limpeza, na florzinha colocada no caf√© da manh√£ (que por sinal √© delicioso!), no carinho de cada funcion√°rio conosco. Fomos muit√≠ssimo bem recebidos por todos, nos sentimos em casa! Ser√° sempre nossa op√ß√£o de hospedagem em Morro! Um grande beijo para Camila, Matheus, Dominique, Leonardo, Elis√Ęngela e Viviane! Sentiremos saudades!
Mil estrelas pra vcs!

Publicada em 7 de abril de 2021

O nome aconchego faz jus à pousada! Começando pelo atendimento excelente de todos os funcionários, principalmente Do Matheus e do Leonardo! Limpeza ótima!
Café da manhã uma delícia!
Fica mais próximo da primeira e da segunda praia, tem mercado, farmácia, restaurante e outros comércios próximos.
Super recomendo

Data da estadia: abril de 2021