Travelocity
Trip.com
Orbitz.com
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 24 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Ótima qualidade de atendimento super atencioso e as acomodações perfeitas... sem contar com o delicioso café da manhã.
Ótima localização próximo a restaurantes, mercados e farmácias.
Voltarei sem dúvidas alguma!!!

Publicada em 16 de maio de 2021

Pensem num lugar aconchegante em todos os quesitos, seja no quarto com uma limpeza exemplar, atendimento perfeito, é impossível não falar da simpatia das pessoas lá, Matheus, Camila, Dominik, Viviane e Elisângela, merecem todos os elogios , nos deixaram tão a vontade, que pareciam nos conhecer a anos!! Voltaremos com certeza!!

Publicada em 16 de maio de 2021

Não haveria melhor lugar!! Wilson e eu estamos muito satisfeitos por termos feito a melhor escolha que poderíamos. A pousada faz jus ao nome! O aconchego é sentido em cada detalhe: no capricho da limpeza, na florzinha colocada no café da manhã (que por sinal é delicioso!), no carinho de cada funcionário conosco. Fomos muitíssimo bem recebidos por todos, nos sentimos em casa! Será sempre nossa opção de hospedagem em Morro! Um grande beijo para Camila, Matheus, Dominique, Leonardo, Elisângela e Viviane! Sentiremos saudades!
Mil estrelas pra vcs!

Publicada em 7 de abril de 2021

O nome aconchego faz jus à pousada! Começando pelo atendimento excelente de todos os funcionários, principalmente Do Matheus e do Leonardo! Limpeza ótima!
Café da manhã uma delícia!
Fica mais próximo da primeira e da segunda praia, tem mercado, farmácia, restaurante e outros comércios próximos.
Super recomendo

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 6 de março de 2021 via dispositivo móvel

Pousada com infraestrutura bacana (ar, frigobar e varanda com rede). Boa localização, com comércios e praias próximas. Café da manhã ótimo e staff super atenciosos! A roupa de cama é o ponto fraco, com capas impermeáveis um pouco incômodas para dormir (principalmente para quem tem sono leve), porém, o custo beneficio definitivamente faz com que seja só um detalhe.

Data da estadia: março de 2021