TripAdvisor
Morro de São Paulo
Buscar

Pousada bem localizada, dá pra ir sem pagar carregador, funcionários super atenciosos, em especial o Marcelo e o Matheus. Quarto super limpo e ótimo tamanho para 3 pessoas. Café da manha super gostoso e fez toda diferença ter capuccino. Voltando a Morro ficarei lá tranquilamente.

Data da estadia: dezembro de 2019

Fiquei hospedada com meu esposo, no período de 17/12 a 26/12/19.
Que pousada incrível.
Camila e Matheus são maravilhosos e fazem de tudo para tornar sua estadia especial.
A limpeza é impecável, café da manhã maravilhoso, tudo perfeito.
Não vemos a hora de voltar.
Gratidão Camila e Matheus.

Data da estadia: dezembro de 2019

Pousada excelente, muito bem cuidada pelos donos. Mateus e sua esposa são pessoas incríveis e que dão um atenção especial aos hospedes. Localização muito boa , muito próxima a todos os pontos principais, quarto super limpo e na medida . Umas das melhores estadias que tive. Volto e recomendo!

Data da estadia: outubro de 2019

Fiquei hospedada com a minha irmã nessa pousada,dos dias 09/12 a 14/12/2019 que condiz com o nome aconchego. Fomos mt bem recebidas pelo senhor Matheus, o senhor Marcelo tb educado, prestativo, as meninas da cozinha mts educadas tb, nos sentimos em casa, o café da manhã mt gostoso, a limpeza impecável dos quartos. Localização boa perto de tudo, em fim só elogios. Voltando a morro de sp com certeza vou para a aconchego.Super indico. um abraço a família aconchego.

Publicada em 28 de novembro de 2019

Pousada muito bem organizada, ótima localização, quarto confortável e limpo. Café da manha excelente. O atendimento prestado pelo Marcelo e o Mateus é nota 10 e fez toda a diferença. Voltaremos com certeza. Recomendo!

Data da estadia: novembro de 2019