TripAdvisor
Morro de São Paulo
Buscar

Pousada excelente, muito bem cuidada pelos donos. Mateus e sua esposa são pessoas incríveis e que dão um atenção especial aos hospedes. Localização muito boa , muito próxima a todos os pontos principais, quarto super limpo e na medida . Umas das melhores estadias que tive. Volto e recomendo!

Data da estadia: outubro de 2019

Fiquei hospedada com a minha irmã nessa pousada,dos dias 09/12 a 14/12/2019 que condiz com o nome aconchego. Fomos mt bem recebidas pelo senhor Matheus, o senhor Marcelo tb educado, prestativo, as meninas da cozinha mts educadas tb, nos sentimos em casa, o café da manhã mt gostoso, a limpeza impecável dos quartos. Localização boa perto de tudo, em fim só elogios. Voltando a morro de sp com certeza vou para a aconchego.Super indico. um abraço a família aconchego.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 28 de novembro de 2019

Pousada muito bem organizada, ótima localização, quarto confortável e limpo. Café da manha excelente. O atendimento prestado pelo Marcelo e o Mateus é nota 10 e fez toda a diferença. Voltaremos com certeza. Recomendo!

Publicada em 11 de novembro de 2019

Adoramos a hospedagem.. meninos super atenciosos.. Café delicioso.. super aconchegante.. Um aconchego msm..
Super atenciosos e recepção perfeita..
Quartos bem bonitos e aconchegantes..
Vamos volta outras vezes..

Publicada em 11 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Localização excelente, café da manhã maravilhoso. Quartos limpos e cheirosos, com ar condicionado e TV. Mateus e Marcelo foram muito gentis e solícitos em todas as orientações sobre o local e deslocamentos. Amei e recomendo !

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia