TripAdvisor
Morro de São Paulo
Buscar
Publicada em 8 de setembro de 2019

Muito apropriado para quem quer aproveitar a ilha.Próximo a ótimos restaurantes, mercadinhos, sorveteria. Valores acessíveis. As crianças amaram brincar na praça.Limpa e acolhedora.Café da manhã delícia.

Publicada em 29 de agosto de 2019

Limpeza, cordialidade, atenção. A Aconchego foi avaliada pelas clientes da FVA Tour com esses adjetvos! "A pousada é bonita, aconchegante e limpa". Certamente, será indicada para os próximos viajantes à Morro de São Paulo! Obrigada!

Publicada em 29 de agosto de 2019

Pra vc que quer ir a um lugar maravilhoso e uma Natureza espetacular, vá a Morro de São Paulo,Bahia.
Fiquei muito feliz com o atendimento, café da manhã,localização mesmo excepcional muito perto de tudo.
Parabéns ao Marcelo,Matheus e sua mãe.
Sou de Joinville/SC.
Não deixem de conhecer a praia de Gamboa.
Até breve.
Recomendo a ilha de tinharé/Morro de São Paulo.
Pousada Aconchego.Nota 1000.

Publicada em 27 de agosto de 2019

Recomendo para qualquer um em qualquer tipo de viagem e companhia! O hotel é limpissimo, super bem localizado, com um atendimento super bacana e cafezinho + bolo a tarde inteira - especial quando se volta da praia!

Publicada em 26 de agosto de 2019

A pousada possui atendimento super atencioso e cuidadoso, além de ser encantadora nos pequenos detalhes. Limpeza impecável, café da manhã divino pelas mãos de fada da Camila, excelente preço e localização. Foram dias inesquecíveis com tranquilidade e conforto que deixaram saudades... Meu marido e eu super indicamos!