Priceline
Carolaine S
Maravilhoso
Avaliação sobre Pousada Safira do Morro
5,0 de 5 círculosPublicada 19 de fev. de 2024via dispositivo móvel
Foi maravilhoso, funcionários solícitos e educados e o apartamento estava super limpo e uma piscina maravilhosa e um café da manhã muito bom! Realmente eu recomendo a pousada safira do morro! Foi tudo maravilhoso, nada a reclamar ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Data da estadia: fevereiro de 2024Tipo de viagem: Viajou com a família
Problemas com esta avaliação?
R$ 677
  • Trip.com
0.5 km de Pousada Safira do Morro
Morro de São Paulo: veja mais hotéis
Publicada em 20 de janeiro de 2024

Amei me hospedar lá, próximo do cais onde descemos do catamarã, a pousada é linda e aconchegante, os funcionários são simpáticos, tudo sempre limpo, café da manhã delicioso, o quarto possui microondas, frigobar, pratos e copos, um sofá tipo mini sal, a televisão gira então da para ver no quarto e na sala, atrás da cama tem um lindo jardim que eu fiquei apaixonada,excelente.

Data da estadia: janeiro de 2024
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 12 de janeiro de 2024

Foi excelente nossa viagem. Fomos muito bem recebidos, todos os funcionários são pessoas excelentes, não tenho o nome de todos, mas a Mary e o Léo são excelentes. Só temos a elogiar, nada ficou a desejar.

Data da estadia: janeiro de 2024
Publicada em 20 de dezembro de 2023

Tudo na pousada é muito bom. A hospedagem, os funcionários, a localização e tudo do café da manhã. O quarto que ficamos é perfeito e a piscina é a hidro sempre limpa, quem vier pode ficar sabendo que vai achar um lugar bacana.

Data da estadia: dezembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 18 de abril de 2023

Excelente experiência , local tranquilo, perto de tudo, fácil acesso, ótimas acomodações, café da manhã excelente e equipe super prestativa e profissional. Certamente um local que sempre recomendarei pelo conjunto e principalmente por não estar em meio a bagunça, permitindo o descanso no momento oportuno.

Data da estadia: abril de 2023
Publicada em 8 de fevereiro de 2023

Pousada boa agradável, mas não recomendo para crianças, escadas com corrimão sem acabamentos de proteção, não passam i segurança ..Interior dos quartos bons mas faltam acabamentos mais caprichados. Wifi não existe praticamente.

Data da estadia: janeiro de 2023
Pérola do Morro, Gerente geral de Pousada Safira do Morro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de fevereiro de 2023

Olá! Você é um cliente especial! Quero muito agradecer por sua sugestão. Não tenha dúvidas de que seu feedback é de estrema importância para melhoria continua dos nossos serviços. Conte sempre com a gente!