StayForLong
Júlia B

Estadia maravilhosa

Avaliação sobre Pousada Safira do Morro
4,0 de 5 círculosPublicada 1 de fev. de 2023
Desde a chegada até a saída, tivemos uma experiência ótima.
Os recepcionistas são muito atenciosos e cuidadosos,além de serem muito simpáticos, os preços dos produtos oferecidos para consumo eram ótimos também. O quanto muito limpo, bonito e organizado e muito confortável, contando com um chuveiro ótimo.
O café da manhã foi muito bom também, havia variedade entre os dias e tudo era muito delicioso, um ponto negativo aqui foi o tamanho do espaço oferecido para o café, que é muito pequeno quanto a quantidade de pessoas que ficam hospedadas, por vezes nos sentimos pressionadas a acabar logo porque haviam outros hóspedes esperando alguma mesa ou cadeira esvaziar para tomar seu café.
Além disso, a internet também deixou a desejar, não sei se era uma coisa relacionada a localização da ilha em si ou da pousada, mas a rede nem conectava no nosso quarto.
A piscina e hidro são legais.
A localização é incrível, perto da vila comercial e da praia, achei sensacional.
Fui com minha namorada e não tive nenhum problema de homofobia, um medo que havia tido por conta de um comentário anterior.
Em suma, a hospedagem supriu todas as expectativas.
Data da estadia: janeiro de 2023
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
4,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
Respondida 9 de fev. de 2023
Olá! Julia, você é um cliente especial! Quero muito agradecer por sua sugestão. Não tenha dúvidas de que seu feedback é de estrema importância para melhoria continua dos nossos serviços. Conte sempre com a gente!
R$ 263
0.4 km de Pousada Safira do Morro
Morro de São Paulo: veja mais hotéis
Publicada em 10 de novembro de 2022 via dispositivo móvel

*ALERTA: ESTE HOTEL É HOMOFÓBICO!*
Pedi minha namorada em casamento há 3 dias em morro de São Paulo, e por questões de preço de passagem resolvemos esticar mais uns dias em outro hotel (estávamos no minha louca paixão - perfeito!) e então decidi pelo safira do morro, suíte luxo, que conforme o print ele descreve que há 1 cama queen e 1 cama de solteiro. Fomos recebidas por um rapaz, que nos levou até o quarto. Chegando lá, para nossa surpresa, haviam propositalmente nos alocado em um quarto com apenas camas de solteiro e 1 sofá (que eles colocam no anúncio como cama). Neste momento, informamos que somos um casal, e que gostaríamos do quarto conforme o anúncio, com 1 cama queen. Ele disse que para isso, teria que ter sido colocado uma observação, pois toda vez que o hotel vê duas mulheres ou dois homens alugando o quarto, eles sempre vão colocar em camas de solteiro, a não ser que seja informado que é um casal. Ficamos extremamente constrangidas com a situação, pois em 3 anos viajando quase todo mês, nunca passamos por isso. Quando pedimos um outro quarto com a cama queen conforme consta no anúncio, fomos alocadas em um quarto inferior ao contratado (preço da diária cerca de 100 reais a menos que o nosso), em um andar mais alto, porém com acesso ruim, escada apertada, e minha noiva tem uma lesão no joelho, piorando bastante a dor dela durante a estadia. Quando pedi o estorno do valor do quarto conforme ao que fui alocada, foi informado que não seria possível me devolver a diferença.
Além de tudo isso, o quarto é sujo, extremamente empoeirado, com travesseiros duros e desconfortáveis que tenho certeza que não são trocados há mais de 5 anos! Acordamos espirrando muito!! A cortina fede a mofo, o banheiro todo enferrujado! Eu exijo que sejam tomadas providências, pois sofri HOMOFOBIA, PRECONCEITO, DESRESPEITO!!

Data da estadia: novembro de 2022
Pérola do Morro, Diretor-Geral de Pousada Safira do Morro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de novembro de 2022

Prezada Bianca
Bom dia!
Prezamos sempre pelo bem estar e respeito pelos nossos hospedes , não compactuamos com nenhum tipo de preconceito e desrespeito que venha a ofender a honra e a dignidade, diante do informado já estamos buscando identificar o colaborador para que seja tomada as providencias. Pedimos desculpas e e nos colocamos a disposição.

Publicada em 15 de outubro de 2022

Super atenciosos, amei o apartamento. Preços ótimo.
Café da manhã muito bom, localização bem centralizada. A limpeza do local muito bem feita.
Bem silenciosa para quem gosta de dormir até mais tarde. Acordava com o cantar dos pássaros.
Enfim, amei.

Data da estadia: outubro de 2022
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Pérola do Morro, Gerente geral de Pousada Safira do Morro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de outubro de 2022

Olá Nadir, Bom diaaa ! Agradecemos pelo feedback em avaliar nossa pousada, estamos sempre a inteira disposição para atender da melhor forma possível os nossos clientes, pois a nossa maior alegria é vermos nossos clientes satisfeitos. Obrigada mais uma vez, e estaremos sempre a inteira disposição

Publicada em 15 de março de 2022 via dispositivo móvel

Ao chegar na recepção fui informado de que alguns quartos não possuíam água quente ( o meu inclusive ) , já na acomodação preparada, a descarga estava estragada , informei a gerência que me trocou de quarto entretanto para uma categoria inferior; nao havia toalhas suficientes ( 1 unidade apenas , já que reserva foi feita para até 2 pessoas), faltava tapete no banheiro, a roupa de cama era diferente da anterior, não havia secador no banheiro ( como o quarto solicitado) além da piscina e da hidro do hotel funcionarem somente até as 19 h.

Dica de quarto: Caso tenha interesse em usufruir a piscina ou hidromassagem busquem um hotel com horário estendido.
Data da estadia: março de 2022
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Pérola do Morro, Gerente geral de Pousada Safira do Morro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de março de 2022

Olá Cristian, Bom diaaa ! Agradecemos pelo feedback em avaliar nossa pousada, estamos sempre a inteira disposição para atender da melhor forma possível os nossos clientes, pois a nossa maior alegria é vermos nossos clientes satisfeitos. Obrigada mais uma vez, e estaremos sempre a inteira disposição

Publicada em 25 de fevereiro de 2022 via dispositivo móvel

Estive na Pousada 6 dias. Gostei da limpeza, do serviço de quarto, do café da manhã. Funcionários simpáticos e eficientes. Destaque para o funcionário Thiago. Machuquei o pé na praia e a noite na Pousada ele foi super atencioso pra me ajudar.

Data da estadia: fevereiro de 2022
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Pérola do Morro, Gerente geral de Pousada Safira do Morro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de março de 2022

Olá Paula, Bom diaaa ! Agradecemos pelo feedback em avaliar nossa pousada, estamos sempre a inteira disposição para atender da melhor forma possível os nossos clientes, pois a nossa maior alegria é vermos nossos clientes satisfeitos. Obrigada mais uma vez, e estaremos sempre a inteira disposição

Publicada em 23 de fevereiro de 2022 via dispositivo móvel

Local bem aconchegante, bonito e sempre muito bem organizado. Todos os dias as moças da limpeza arrumavam o quarto deixam um brinco. Todos os funcionários são nota 10. Principalmente o atendente Leo que foi muito parceiro comigo e minha namorada

Data da estadia: fevereiro de 2022
Pérola do Morro, Gerente geral de Pousada Safira do Morro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de fevereiro de 2022

Olá Marcus, Bom diaaa ! Agradecemos pelo feedback em avaliar nossa pousada, estamos sempre a inteira disposição para atender da melhor forma possível os nossos clientes, pois a nossa maior alegria é vermos nossos clientes satisfeitos. Obrigada mais uma vez, e estaremos sempre a inteira disposição