Trip.com
Vio.com
Publicada em 23 de fevereiro de 2022 via dispositivo móvel

Local bem aconchegante, bonito e sempre muito bem organizado. Todos os dias as moças da limpeza arrumavam o quarto deixam um brinco. Todos os funcionários são nota 10. Principalmente o atendente Leo que foi muito parceiro comigo e minha namorada

Data da estadia: fevereiro de 2022
Pérola do Morro, Gerente geral de Pousada Safira do Morro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de fevereiro de 2022

Olá Marcus, Bom diaaa ! Agradecemos pelo feedback em avaliar nossa pousada, estamos sempre a inteira disposição para atender da melhor forma possível os nossos clientes, pois a nossa maior alegria é vermos nossos clientes satisfeitos. Obrigada mais uma vez, e estaremos sempre a inteira disposição

Publicada em 15 de janeiro de 2022 via dispositivo móvel

A pousada fica na praia 1 (distante da badalação de morro pra quem busca sossego) próximo a vilinha com inúmeras lojas e restaurantes. E tranquilo para ir à praia. Pousada nova, nosso quarto era super espaçoso pois tinha uma sala com pia e microondas sofá cama e mesa. O café da manhã era excelente. Logo que chegamos o Leo já passou todas as dicas de morro para nós e o café da manhã era excelente. Uma delícia mesmo! Voltaríamos com certeza.

Data da estadia: janeiro de 2022

Olá Aline, Bom diaaa ! Agradecemos pelo feedback em avaliar nossa pousada, estamos sempre a inteira disposição para atender da melhor forma possível os nossos clientes, pois a nossa maior alegria é vermos nossos clientes satisfeitos. Obrigada mais uma vez, e estaremos sempre a inteira disposição

Publicada em 24 de dezembro de 2021

Boa estadia. Cama grande e confortável!!! Café da manhã tranquilo!!!
Perto do centro da vila.
Recomendo!! Voltarei mais vezes!!!
Bom custo e benefício!!
Recepcionista Sr.: Léo muito educado e atencioso!!

Data da estadia: dezembro de 2021

Olá Jorge, Bom diaaa ! Agradecemos pelo feedback em avaliar nossa pousada, estamos sempre a inteira disposição para atender da melhor forma possível os nossos clientes, pois a nossa maior alegria é vermos nossos clientes satisfeitos. Obrigada mais uma vez, e estaremos sempre a inteira disposição

Publicada em 5 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

A pousada é muito mais bonita ao vivo do que nas fotos, localização ótima. O atendimento dos funcionários é muito caloroso, simpáticos, educados, são pessoas incríveis que valeu a pena conhecer, fomos recebidos muito bem. Os quartos são excelentes, bem limpos, cheirosos. Cada detalhe caprichoso que vale a pena.

Data da estadia: setembro de 2021
Pérola do Morro, Gerente geral de Pousada Safira do Morro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de outubro de 2021

Olá, Sr. Lucas, Bom diaaa ! Agradecemos pelo feedback em avaliar nossa pousada, estamos sempre a inteira disposição para atender da melhor forma possível os nossos clientes, pois a nossa maior alegria é vermos nossos clientes satisfeitos. Obrigada mais uma vez, e estaremos sempre a inteira disposição.

Publicada em 7 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Uma ótima pousada com serviços que prezo muito bons: quartos espaçosos, cama e chuveiros ótimos, atendimento excepcional e café da manhã excelente.
A cordialidade, simpatia e atenção dos funcionários tbm é um ponto forte daqui.
#pronto
#sossego

Dica de quarto: Para quem nunca veio, o acesso à pousada é cheio de escadaria, mas é tranquilo. Faltou apenas uma vista para o mar...
Data da estadia: setembro de 2021
Pérola do Morro, Gerente geral de Pousada Safira do Morro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de setembro de 2021

Olá, Sr. Adailton, Bom diaaa! Agradecemos pelo feedback em avaliar nossa pousada, estamos sempre a inteira disposição para atender da melhor forma possível os nossos clientes, pois a nossa maior alegria é vermos nossos clientes satisfeitos. Obrigada mais uma vez, e estaremos sempre a inteira disposição.