“Maravilhoso!!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Pousada Safira do Morro
Avaliou 15 de Julho de 2015

Lugar ótimo, pessoas educadas e limpeza excelente. Ótimo para levar a família, meu filho de 2 anos aproveitou muito!! O café da manhã é muito bom!! Fica pertinho da vila!!! Amamos o lugar, além de ser bem tranquilo.

Dica de quarto: Como fui com criança, optei por um quarto com cozinha (equipada com frigobar e microondas)
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: março de 2015, viajou com a família
Faça uma avaliação

Avaliou 8 de Julho de 2015 via dispositivo móvel

Tudo perfeito........perto do centrinho, e da Segunda Praia que achei a melhor de todas.
Sou deficiente visual..... Parcial.......e precisei de um quarto adequado para minha condição...... Fui atendido imediatamente..... O quarto muito bom, com varanda.
Agora avaliação por ítens:
Limpeza: +++++
Atendimento: +++++
Localização: +++++
Café: +++++
Arquitetura: +++++
Custo Benefício: +++++
Preciso dizer q eu volto.....???
Vá e curta com responsabilidade que a natureza agradece.......!!!
Boa viagem.

Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
Avaliou 4 de Julho de 2015 via dispositivo móvel

Vamos por partes:

1. Atendimento: fui muito bem atendido. Os funcionários são receptivos e educados;

2. Quarto: fiquei no quarto Standard para Casal e achei excelente (TV Grande, Cama confortável, banheiro espaçoso). Só não gostei do chuveiro que demorava para esquentar a água;

3. Café da Manhã: bastante variado e gostoso. O espaço do café é refrigerado e tem um música ambiente que deixa o café ainda melhor;

4. Pousada: percebe-se que se preocuparam com os mínimos detalhes... Tudo bem decorado e com mobiliários novos. A piscina é boa mas a hidromassagem só sai água fria, mas nada que desabone a pousada;

5. Localização: esse é o único ponto bom e ruim ao mesmo tempo, deixa eu explicar: comparada a outras pousadas mais distantes, que ficam na terceira e quarta praia, ela é bem localizada... Mas infelizmente ela fica atrás da rua principal e para chegar até ela você precisa passar por um beco super suspeito ou por uma rua igualmente estranha.

Mas de um modo geral acho que a pousada atende o esperado e tem um excelente custo benefício!

Hospedou-se em: julho de 2015, viajou a dois
Avaliou 24 de Junho de 2015

Cortesia desde a chegada, ótima infra-estrutura e conforto considerando o local de que se trata, café-da-manhã adequado, Excelente custo-benefício. Tudo bem organizado e feito com muito capricho. Recomendadíssimo.

Dica de quarto: Todos são novos muito bem cuidados.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou sozinho
Avaliou 17 de Junho de 2015 via dispositivo móvel

Estive hospedada na Safira por 7 dias.. Foram simplesmente indescritíveis. Vamos por partes:
1) atendimento na recepção: funcionários corteses, dispostos a ajudar e deixar os hospedes beeeem a vontade. Destaque para Manoel e Renato - prestativos sem igual;
Ponto de atenção: o telefone - nunca conseguíamos ligar na recepção porque ninguém atendia.

2) Infra: quartos super novos, com mobiliário em tamanho e qualidade que nos fazem sentir em casa... Cama altamente confortável e ar condicionado bem satisfatorio. Os quartos têm cheiro de limpeza.. Percebe-se o cuidado que os funcionários têm no trato com os ambientes.
Piscina pequena, porém, suficiente para refrescar-se pós praia!

3) café da manhã: D E L I C I O S O... Preparado por cozinheiras de mão cheia.. Muito capricho no preparo e apresentação dos pratos.. Apresenta a regionalidade de forma simples e saborosa. Aplausos as meninas da cozinha.

4) Custo benefício: excelente!

Voltaria sem dúvida e recomendo de olhos fechados! Parabéns a toda equipe que sabe bem como tratar seus hóspedes!

Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Morro de São Paulo
Pousada Bahia 10
Nº 9 de 125 em Morro de São Paulo
285 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Safira do Morro? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Safira do Morro

Endereço: São, Morro de São Paulo, Ilha de Tinharé, Bahia 45428-000, Brasil
Região: Brasil > Bahia > Ilha de Tinharé > Morro de São Paulo
Serviços:
Bar / Lounge Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Piscina
Estilo do hotel:
Nº 32 de 125 pousadas em Morro de São Paulo
Faixa de preço: R$ 251 - R$ 2.555 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Pousada Safira do Morro 3*
Número de quartos: 18
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Decolar.com, Hoteis.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Safira do Morro com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Pousada Safira Do Morro Morro De São Paulo, Bahia

Este é o seu perfil no TripAdvisor?