Pousada Bahia 10(Morro de São Paulo)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 32% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 32% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 63/diária.

Pousada Villa dos Graffitis(Morro de São Paulo)
  • Café da manhã
Hotel Village Paraíso Tropical(Morro de São Paulo)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 64/diária.

Villa dos Corais Pousada(Morro de São Paulo)
  • Café da manhã
Sambass Hotel(Morro de São Paulo)
  • Piscina
Patachocas(Morro de São Paulo)
  • Piscina
Hotel Portaló(Morro de São Paulo)
  • Café da manhã
Villa das Pedras Pousada(Morro de São Paulo)
  • Piscina
Hotel Pousada Natureza(Morro de São Paulo)
  • Piscina
Pousada Bahia Bacana(Morro de São Paulo)
Publicada 8 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Tudo perfeito........perto do centrinho, e da Segunda Praia que achei a melhor de todas.
Sou deficiente visual..... Parcial.......e precisei de um quarto adequado para minha condição...... Fui atendido imediatamente..... O quarto muito bom, com varanda.
Agora avaliação por ítens:
Limpeza: +++++
Atendimento: +++++
Localização: +++++
Café: +++++
Arquitetura: +++++
Custo Benefício: +++++
Preciso dizer q eu volto.....???
Vá e curta com responsabilidade que a natureza agradece.......!!!
Boa viagem.

Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
Publicada 4 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Vamos por partes:

1. Atendimento: fui muito bem atendido. Os funcionários são receptivos e educados;

2. Quarto: fiquei no quarto Standard para Casal e achei excelente (TV Grande, Cama confortável, banheiro espaçoso). Só não gostei do chuveiro que demorava para esquentar a água;

3. Café da Manhã: bastante variado e gostoso. O espaço do café é refrigerado e tem um música ambiente que deixa o café ainda melhor;

4. Pousada: percebe-se que se preocuparam com os mínimos detalhes... Tudo bem decorado e com mobiliários novos. A piscina é boa mas a hidromassagem só sai água fria, mas nada que desabone a pousada;

5. Localização: esse é o único ponto bom e ruim ao mesmo tempo, deixa eu explicar: comparada a outras pousadas mais distantes, que ficam na terceira e quarta praia, ela é bem localizada... Mas infelizmente ela fica atrás da rua principal e para chegar até ela você precisa passar por um beco super suspeito ou por uma rua igualmente estranha.

Mas de um modo geral acho que a pousada atende o esperado e tem um excelente custo benefício!

Hospedou-se em: julho de 2015, viajou a dois
Publicada 24 de junho de 2015

Cortesia desde a chegada, ótima infra-estrutura e conforto considerando o local de que se trata, café-da-manhã adequado, Excelente custo-benefício. Tudo bem organizado e feito com muito capricho. Recomendadíssimo.

Dica de quarto: Todos são novos muito bem cuidados.
  • Hospedou-se em: junho de 2015, viajou sozinho
Publicada 17 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Estive hospedada na Safira por 7 dias.. Foram simplesmente indescritíveis. Vamos por partes:
1) atendimento na recepção: funcionários corteses, dispostos a ajudar e deixar os hospedes beeeem a vontade. Destaque para Manoel e Renato - prestativos sem igual;
Ponto de atenção: o telefone - nunca conseguíamos ligar na recepção porque ninguém atendia.

2) Infra: quartos super novos, com mobiliário em tamanho e qualidade que nos fazem sentir em casa... Cama altamente confortável e ar condicionado bem satisfatorio. Os quartos têm cheiro de limpeza.. Percebe-se o cuidado que os funcionários têm no trato com os ambientes.
Piscina pequena, porém, suficiente para refrescar-se pós praia!

3) café da manhã: D E L I C I O S O... Preparado por cozinheiras de mão cheia.. Muito capricho no preparo e apresentação dos pratos.. Apresenta a regionalidade de forma simples e saborosa. Aplausos as meninas da cozinha.

4) Custo benefício: excelente!

Voltaria sem dúvida e recomendo de olhos fechados! Parabéns a toda equipe que sabe bem como tratar seus hóspedes!

Hospedou-se em: junho de 2015, viajou a dois
Publicada 1 de junho de 2015

Excelente Pousada, perto da 2 praia e da rua principal, um bom café da manha, quarto muito bom, principalmente a suite superior, uma piscina pequena, mais muito boa, os atendentes muito simpático, como sugestão ter mais mesas no salão do café da manha e desconto para hospedes no Restaurante do Grupo.

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou com amigos