Publicada em 17 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Estive hospedada na Safira por 7 dias.. Foram simplesmente indescritíveis. Vamos por partes:
1) atendimento na recepção: funcionários corteses, dispostos a ajudar e deixar os hospedes beeeem a vontade. Destaque para Manoel e Renato - prestativos sem igual;
Ponto de atenção: o telefone - nunca conseguíamos ligar na recepção porque ninguém atendia.

2) Infra: quartos super novos, com mobiliário em tamanho e qualidade que nos fazem sentir em casa... Cama altamente confortável e ar condicionado bem satisfatorio. Os quartos têm cheiro de limpeza.. Percebe-se o cuidado que os funcionários têm no trato com os ambientes.
Piscina pequena, porém, suficiente para refrescar-se pós praia!

3) café da manhã: D E L I C I O S O... Preparado por cozinheiras de mão cheia.. Muito capricho no preparo e apresentação dos pratos.. Apresenta a regionalidade de forma simples e saborosa. Aplausos as meninas da cozinha.

4) Custo benefício: excelente!

Voltaria sem dúvida e recomendo de olhos fechados! Parabéns a toda equipe que sabe bem como tratar seus hóspedes!

Hospedou-se em junho de 2015, viajou a dois
Publicada em 1 de junho de 2015

Excelente Pousada, perto da 2 praia e da rua principal, um bom café da manha, quarto muito bom, principalmente a suite superior, uma piscina pequena, mais muito boa, os atendentes muito simpático, como sugestão ter mais mesas no salão do café da manha e desconto para hospedes no Restaurante do Grupo.

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou com amigos
Publicada em 27 de maio de 2015

Adorei passar as ferias com minha família.. O ambiente limpo, funcionários dedicados, quarto super confortável, um café da manhã maravilhoso.
A piscina com a jacúzi é um diferencial apos um dia de passeios é ótima pra relaxar. A a proximidade com o centro também.

Dica de quarto: Se for com a família assim como eu Suite Luxo, que possuí microondas e uma pia
  • Hospedou-se em maio de 2015, viajou com a família
Publicada em 26 de maio de 2015

Só tenho elogios a fazer, tudo é ótimo, a localização, o ambiente, o atendimento, os quartos e o café da manhã. Minha hospedagem foi maravilhosa, pena que só pude ficar um final de semana naquele lugar maravilhoso. Me apaixonei por Morro de São Paulo. <3

Dica de quarto: Suíte Luxo
  • Hospedou-se em maio de 2015, viajou com amigos
Publicada em 27 de abril de 2015 via dispositivo móvel

Lugar lindo, aconchegante, funcionários atenciosos, educados e prestativos, local limpo e cheiroso, ótimo serviço de quarto, ótimo café da manhã, variado, boa localização fica perto do centro da vila e das prais lindas.

Hospedou-se em abril de 2015, viajou a dois