eDreams
Deise L
Camaçari, BA

Adoramos!

5,0 de 5 círculosPublicada 24 de jan. de 2023via dispositivo móvel
A minha estadia ainda nem terminou e eu já quero avaliar positivamente. Me senti acolhida aqui no Solar das Artes. Adorei os funcionários, em especial Vinicius, que é muito simpático. O café de manhã é uma delícia e fiquei muito feliz pois conseguiram nos alocar no quarto cuja decoração amamos: o Sétima Arte (sou cinéfila, então me senti muito bem entre Audrey, Hitchcock e Casablanca ☺️). Por fim, amei a companhia dos adoráveis gatinhos. Uma pena, como vi por aqui em outro comentário, que nem todos apreciem o amor, acolhimento e responsabilidade social dedicados aos animais, pois este foi um dos pontos altos para mim e o meu marido, além, claro, da limpeza e da decoração excepcional, de extremo bom gosto e diferenciada. Parabéns e obrigada 🥰 Beijos para Yellow, Brown e Beijinho!
Data da estadia: janeiro de 2023
Problemas com esta avaliação?
R$ 388
  • Vio.com
  • Agoda.com
Morro de São Paulo: veja mais hotéis
Publicada em 5 de janeiro de 2023

Perfeita Localização. Perfeita acomodação.
No centrinho, proximo a tudo. Ao lado do desembaraue.
Para crianças super recomendo.
Café da manhã agradável.
Quarto limpo/ Organizado.
Funcionários agradaveis.

Data da estadia: janeiro de 2023
Publicada em 23 de novembro de 2022

Já fui algumas vezes ao morro mas pela primeira vez me hospedei bem no centro, me surpreendi em como ficou mais fácil tudo, é excelente a localização pra tudo, também pra quem preza limpeza não deixaram a desejar em nada, desde roupas de cama, banho como a rede limpinha para usar, amei a decoração e a piscina tbem.
Café da manhã bem gostoso!
Banheira limpinha, ar condicionado, frigo bar e smartv
Internet
Pra mim foi nota 10, parabéns

Dica de quarto: Sobre o morro é perfeito, mas, acho o acesso difícil para idosos e portadores de deficiência, transp de salvador melhor com parte terrestre.
Data da estadia: novembro de 2022
Publicada em 6 de novembro de 2022

Não voltaria no Solar das Artes, tinha fezes de animais em vários locais inclusive em uma planta em frente ao quarto que fiquei,tb na horta deles , fora o odor fortíssimo de urina de gato no tapete do quarto,precisei retirar para conseguir dormir . Eles informaram que tem muitos animais na região.
Não é só os animais da região,eles tem gatos na pousada,independente de qualquer coisa a limpeza tem que ser feita,fiquei com nojo.Não recomendo. Segue fotos .

Data da estadia: setembro de 2022
    • Custo
Solar das Artes Pousada Boutique Morro de São Paulo, Proprietário de Solar Das Artes Pousada Boutique - Morro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de novembro de 2022

Conforme já havíamos conversado, há muitos gatos (e cachorros) que circulam livremente em Morro de São Paulo, onde, como você deve ter percebido, quase não há cercas ou muros.
Desse modo, não conseguimos ter controle dos mesmos, que vêm inclusive pelos telhados. No entanto, se tivesse nos avisado do ocorrido no seu quarto, teríamos, prontamente, trocado o tapete e feito toda a limpeza, além de recomendar que deixasse a porta da varanda fechada na sua ausência.
Aproveitamos para informar que a Pousada Solar das Artes, participa ativamente das ações de controle da procriação de animais de rua, através de apoio e ajuda financeira à ONG Amparo Morro, sem a qual teríamos um problema ainda maior, visto que muitos moradores temporários abandonam seus pets quando partem, deixando os bichinhos a procura de alimento e amor.

Publicada em 17 de outubro de 2022

Uma pousada pra chamar de sua casa, que atendimento dessas meninas da recepção e café da manhã, se tem um local que vc pode recomendar de olhos fechados é essa pousada Solar das Artes!!! Meninas Lili, Rafaela e as outras que agora fugiram os nomes, obrigado por tudo!!!! ❤️❤️❤️

Dica de quarto: Venham para cá, vcs irão amar como nós!!!
Data da estadia: outubro de 2022
Publicada em 29 de setembro de 2022

Ambiente retrô aconchegante, quartos grandes e limpos, atendimento atencioso e cordial. Localização perfeita próximo de tudo (restaurantes, mercadinhos, lojas e praias). Ah, um café da manhã maravilhoso e bem variado (pães, bolos, tortas, salgados e doces, tudo feito lá mesmo, sucos, frutas, frios, ovos e tapiocas feitos na hora), delicioso! A pousada atende a tudo que propõe, o custo benefício, sem dúvidas, valeu muito a pena. Fomos agora em setembro/22, e não temos nada para reclamar, tudo muito organizado. Voltaria lá com certeza.

Data da estadia: setembro de 2022