Preços mais baixos para sua estadia
R$ 426
Mogi Guaçu, SP

Familiar

Avaliação sobre Pousada Patuá do Morro
5,0 de 5 círculosPublicada 26 de mar. de 2024via dispositivo móvel
Fica uma caminhada de 5 min da rua principal lugar agradável e seguro. Nós iamos levar a mala na mão pq era pequena e estava vazia , quando vimos a subida e descida para entrar na ilha desistimos.. no começo eles pedem 30 por mala ,andamos um pouco e encontramos por 15. A pousada tem café maravilhoso e todos os dias são diferentes, senti falta apenas das tapiocas feita na hora. As sobremesas são variadas e maravilhosas suco 3 tipos naturais adorei. Piscina limpa e sempre lotada... bebidas do bar são ótimas e preço segue o valor da ilha que p mim é carro comparado a minha cidade interior SP. Mais vale muito a pena não deixe de experimentar. Quarto standard tamanho bom tem bastante tomadas tv e Internet ok quarto limpo diariamente e até fizeram um bolo surpresa para meu esposo de aniversário .funcionários bem educados
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Problemas com esta avaliação?
Respondida 28 de mar. de 2024
Queremos expressar nossa sincera gratidão por compartilhar sua experiência e por sua avaliação detalhada sobre sua estadia em nossa pousada. Ficamos felizes em saber que você teve uma experiência positiva em geral e que apreciou os aspectos que tornam nossa pousada especial.
Esperamos recebê-la novamente em breve e proporcionar mais momentos agradáveis durante sua estadia.
R$ 426
    R$ 632
6.2 km de Pousada Patuá do Morro
Morro de São Paulo: veja mais hotéis
Publicada em 18 de março de 2024 via dispositivo móvel

Pousada maravilhosa, com uma localização incrível na segunda praia do morro, bem pertinho de locais para passeio e bares, restaurantes e pra quem quer subir pra vila fazer umas comprinhas, tudo muito limpo e organizado, equipe educada e de respeito, assim como todo povo da Bahia.

Data da estadia: março de 2024
LILIAN B CUNHA, Diretor-Geral de Pousada Patuá do Morro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de março de 2024

Ficamos muito felizes em saber que você teve uma experiência maravilhosa em nossa pousada e gostou da localização, limpeza, organização e da equipe. Obrigado pelo reconhecimento e pelos elogios ao povo da Bahia. Esperamos recebê-la novamente em breve!

Publicada em 11 de março de 2024 via dispositivo móvel

A pousada fica em uma ótima localização na 2ª praia! Limpeza impecável, tanto das áreas comuns quanto dos quartos! Arquitetura e decoração de muito bom gosto! Ambientes aconchegantes e tudo muito novo e conservado! Café da manhã farto com produtos de qualidade, tudo sempre novinho! Gostamos de tudo e voltaríamos a nos hospedar numa próxima oportunidade! Não dei nota máxima pois acho que falta um pouco de carisma e gentileza dos funcionários; exceto os do bar da piscina, que estavam sempre de bom humor e solícitos!

Dica de quarto: Se não gosta de barulho, não fique nos quartos que dão para a piscina… pois o barulho pode incomodar.
Data da estadia: março de 2024

Agradecemos pelo seu feedback detalhado e pelas suas gentis palavras sobre nossa pousada. Ficamos felizes em saber que você apreciou a localização, a limpeza, a decoração, o café da manhã e a conservação das instalações. Lamentamos que a experiência com alguns funcionários não tenha sido totalmente satisfatória, mas ficamos contentes em saber que os do bar da piscina foram prestativos e amigáveis. Se decidir nos dar outra oportunidade, faremos o possível para melhorar ainda mais sua estadia.

Publicada em 18 de fevereiro de 2024 via dispositivo móvel

Excelente Pousada!!! Recomendo a todos os viajantes, desde da recepção, café da manhã, limpeza, empatia e segurança do local!
Estão de parabéns e voltaremos com certeza.
Próximo aos comércios locais, saídas das lanchas de passeios e também dos quadriciclos !!! N

Podem reservar de olhos fechados

Dica de quarto: Aluguem Os carrinhos para levarem as malas pois é um pouco longe do portal.
Data da estadia: fevereiro de 2024
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Obrigada pela recomendação entusiástica! Ficamos muito contentes em saber que você teve uma experiência excelente em nossa pousada, desde a recepção até a proximidade com os pontos de interesse locais. Esperamos recebê-la novamente em sua próxima visita!

Publicada em 14 de fevereiro de 2024

Amei tudo. Pousada maravilhosa, um sonho de lugar!!! Funcionários atenciosos e educados, estrutura top. Eu e minha família fomos recepcionados com carinho e capricho, no quarto algumas delicias nos aguardava. Fui comemorar o aniversario de minha filha e ficamos encantadas com tudo. Animação não faltou nesses dias de carnaval. Parabéns por tudo!

Data da estadia: fevereiro de 2024

Que ótimo saber que você amou tudo na pousada! Ficamos felizes em contribuir para tornar o aniversário da sua filha especial e proporcionar uma estadia memorável durante o carnaval. Obrigada pelos elogios aos nossos funcionários, estrutura e serviços. Esperamos recebê-los novamente em breve!

Publicada em 9 de fevereiro de 2024 via dispositivo móvel

Muito bommmmm!!!
Hotel novinhooooo, muitooo bem cuidado e o mascote do hotel e tooooppp, fomos com criança
São completamente preparados para receber crianças ,,, amamos
Provavelmente voltaremos
Hotel e reconhecido na ilha como um dos melhores

Dica de quarto: E bem longe da entrada da ilha … Tenque andar bastante kkkkk
Data da estadia: abril de 2023

Muito obrigada pelo feedback! Ficamos felizes em saber que vocês gostaram do nosso hotel e que a estadia foi agradável, especialmente para a criança. Esperamos vê-los novamente em breve!