Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Grasi & Jonathan
Campinas, SP

Amamos

Avaliação sobre Pousada Patuá do Morro
5,0 de 5 círculosPublicada 9 de fev. de 2024via dispositivo móvel
Muito bommmmm!!!
Hotel novinhooooo, muitooo bem cuidado e o mascote do hotel e tooooppp, fomos com criança
São completamente preparados para receber crianças ,,, amamos
Provavelmente voltaremos
Hotel e reconhecido na ilha como um dos melhores
Data da estadia: abril de 2023
Dica de quarto: E bem longe da entrada da ilha … Tenque andar bastante kkkkk
Problemas com esta avaliação?
Respondida 21 de mar. de 2024
Muito obrigada pelo feedback! Ficamos felizes em saber que vocês gostaram do nosso hotel e que a estadia foi agradável, especialmente para a criança. Esperamos vê-los novamente em breve!
R$ 523
  • Vio.com
2.1 km de Pousada Patuá do Morro
Morro de São Paulo: veja mais hotéis
Publicada em 28 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

Fica na rua de trás da praia mas é bem perto de tudo. O caminho é seguro e bem estruturado.
A pousada é linda e o café da manhã maravilhoso.
A piscina também é muito gostosa para curtir o final de tarde.
Eles têm guarda chuvas para oferecer em caso de mal tempo.

Data da estadia: janeiro de 2024
LILIAN B CUNHA, Diretor-Geral de Pousada Patuá do Morro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de janeiro de 2024

Agradecemos a sua avaliação
Ficamos felizes que tenha gostado! realmente a localização é um ponto alto, embora não seja "pé na areia!" é bem próximo à praia e preservada do barulho! que bom que gostaram de tudo! esperamos recebe-los em uma próxima
oportunidade

Publicada em 25 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

Ficamos uma semana e gostamos demais. Pertinho da 2a praia e com bastante tranquilidade. Quarto com cama e banho muito bons. Café da manhã com delícias bem nordestinas. A limpeza é excelente e a piscina uma opcao para a volta da praia com bar molhado. Amamos tudo!!! Sem dúvidas um lugar pra voltar.

Data da estadia: janeiro de 2024
LILIAN B CUNHA, Diretor-Geral de Pousada Patuá do Morro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de janeiro de 2024

Agradecemos a sua avaliação!!! é muito bom quando nossos hospedes gostam do que entregamos! tudo é preparado com muito carinho para recebe-los! esperamos vocês em uma próxima oportunidade

Publicada em 23 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

A pousada é perfeita!! Bem localizada, próxima da segunda praia, mas longe da aglomeração. Café da manhã variado, quarto aconchegante e limpo, boa estrutura e conservado, funcionários amáveis, piscina muito boa. Destaque para os funcionários do bar da piscina, super simpáticos e atenciosos. Amei tudo!!!!

Data da estadia: janeiro de 2024
LILIAN B CUNHA, Diretor-Geral de Pousada Patuá do Morro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de janeiro de 2024

Agradecemos a sua avaliação!
Ficamos muito felizes que tenha gostado, é tudo preparado com muito carinho para recebe-los, até breve!!!

Publicada em 20 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

Pousada novinha, com ótimo atendimento na recepção e sistema de pré check-in bem eficiente.

Ótima localização: perto de tudo, mas a uma distância segura da multidão😅

O quarto é bem decorado, bem limpo, cheiroso, com bom banheiro, ótimo chuveiro, ótima cama. Bons espelhos no quarto. Cortesia de cocadinhas na chegada. Água saborizada disponibilizada na recepção. Eles têm atenção aos detalhes. Ótimo atendimento. Tudo de que precisamos foi prontamente atendido.
A pousada é aconchegante e tem uma piscina. A única sugestão seria disponibilizar mais guarda-sóis fazendo sombra nas bordas da piscina.
Alguns hóspedes no andar de cima são barulhentos, ouve-se a barulheira quando passam pelas escadas falando alto.
O café da manhã é sortido e gostoso. Os beijus não são feitos na hora, eles já prontos são disponibilizados em uma bandeja aquecida na mesa principal. Para mim não é uma questão, pois não gosto de beiju. Podiam disponibilizar o pão de queijo todos os dias, em vez de dia sim dia não (rssssss). Nos primeiros dias em que estive hospedada, todos os alimentos do café na mesa principal estavam protegidos de moscas. Depois passaram a colocar os alimentos sem essas proteções. Sugiro manter o padrão de colocar as proteções todos os dias. O horário do café da manhã é agendado. Achei muito bom para organizar melhor a quantidade de hóspedes no restaurante.

Algumas ressalvas: o cofre do quarto é muito pequeno. Não cabem todas as coisas de valor. Só trocam as toalhas a cada três dias. Entendo a questão do uso sustentável da água etc, mas... O wi-fi não funciona direito, mas para mim também não é uma questão. Fui para descansar, não para trabalhar.

Em geral, a pousada é ótima e eu recomendo para pessoas tranquilas, não festeiras e casais sem crianças.

Data da estadia: janeiro de 2024
LILIAN B CUNHA, Diretor-Geral de Pousada Patuá do Morro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de janeiro de 2024

Agradecemos a sua avaliação! ficamos felizes que tenha gostado da estadia! tudo é preparado com muito carinho, esperamos recebe-los em uma próxima oportunidade

Publicada em 17 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

Pousada ótima! Café da manhã maravilhoso, cama muito boa e boa localização também.
A gerente da pousada é super atenciosa!
Vale a pena.
Achei ruim que o restaurante da piscina não pode pedir pelo número do quarto, tem que pagar separado. Não tinha necessidade disso.

Data da estadia: janeiro de 2024
LILIAN B CUNHA, Diretor-Geral de Pousada Patuá do Morro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de janeiro de 2024

Agradecemos a sua avaliação
Ficamos felizes que tenha gostado da pousada! sobre o sistema de pagamento no bar da piscina, é necessário, devido a logística e sistema adotados no pousada para fins de fechamento de caixa e de contas diariamente. Esperamos recebe-los em breve