Preços mais baixos para sua estadia
R$ 562
R$ 562
Ganhe recompensas com o One Key
Vio.com
R$ 345
Reembolso integral antes de dom., 26 de mai.
José Doralvino N
Brasília, DF

Excelente local, gestão nem tanto.

Avaliação sobre Hotel Karapitangui
4,0 de 5 círculosPublicada 30 de jan. de 2024
O hotel fica num espaço paradisíaco, as instalações excelentes mas a gestão dos serviços deixam a desejar, faltam coisas essenciais como água de côco e picolés. Na cozinha do restaurante às vezes faltam vinhos e cerveja gelada. As refeições demoram e muitos pratos não estão disponíveis. O transfer para o Morro é precário, feito com veículos sofríveis e às vezes faltam carros para acomodar todo mundo. O planejamento do transporte não existe. Enfim o local e a simpatia dos funcionários não consegue superar esses problemas básicos.
Data da estadia: janeiro de 2024
Dica de quarto: Sempre reservar o transfer com antecedência.
3,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
R$ 707
    R$ 342(12x)
6.2 km de Hotel Karapitangui
Morro de São Paulo: veja mais hotéis
Publicada em 7 de novembro de 2022

O hotel é lindo, com uma localização muito privilegiada, o café da manhã foi ótimo. Tivemos uns dois problemas,mas no geral a experiência foi muito boa. Mas o hotel fica bem distante da praia 1 e 2, o que encarece um pouco quando queremos ir pro centro.

A massagista Katiane Reis é o diferencial do hotel! Uma profissional incrível, gente finíssima! Fez a experiência ir de 10 para 1000.

Dica de quarto: O café da manhã é muito bacana, mas o transfer para a pria 2 é muito rígido e não atende todos os hóspedes, então sugiro boa organização.
Data da estadia: outubro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
    • Custo
RP RP, Agência/Consultor de Hotel Karapitangui, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de março de 2023

Prezado hóspede,

agradecemos por compartilhar de sua experiência no Hotel Karapitangui.

Tenha certeza que sua opinião é muito importante para nós, ficamos muito felizes com sua satisfação, e pela classificação que nos foi atribuída. Os seus comentários e sugestões foram encaminhados para o setor responsável. Iremos também parabenizar Katiane sobre seus elogios.

Esperamos poder recebê-lo em breve. A casa é sua.

Publicada em 19 de setembro de 2022

O hotel possui um bom espaço, bem dividido e enorme área verde, com ambientes internos bonitos e decorados. Os bangalôs são bem arrumados, limpos e confortáveis. Tive problema apenas com o chuveiro, que funcionava algumas vezes com água quente e outras não ou não saia água. Parecia algo relacionado ao vizinho quando utilizava ao mesmo tempo ou a privada, quando utilizada antes.
Piscina média/grande e um ofurô próximo. A praia, deserta e praticamente colada ao hotel.
O hotel não fica na quarta praia, como divulgado. Ele fica na quinta praia (soube após conversar com a recepção). O local é realmente distante da Vila/Centro e viável ir apenas por transporte (ônibus/van/táxi). São concedidos pelo estabelecimento mas apenas em alguns horários: Vila (lugar chamado Receptivo) ao Hotel: 14:00 / 16:00 / 18:00 e 22:00, Hotel - Vila (Receptivo): 09:00 / 13:00 / 19;00 apenas em grupos de 10 pessoas. Fora desses horários, apenas particular. Logo, a estadia seria apenas para quem quer realmente distância de muitos movimentos, pessoas e que queiram aproveitar o lugar. Almoço, bebidas, jantar terão de ser feitos exclusivamente no hotel.

Data da estadia: setembro de 2022
    • Custo

Prezado hóspede,

Obrigado pela escolha do Hotel Karapitangui. Apreciamos muito que tenha dedicado seu tempo para nos enviar essas observações. É muito importante receber comentários positivos e construtivos dos nossos hóspedes. Somente assim podemos continuar evoluindo e melhorando a qualidade dos nossos serviços.

Em nossos meios de comunicação (site, Instagram, Facebook e aqui no TripAdvisor) comunicamos que o nosso hotel está localizado na Praia do Encanto, porém algumas pessoas se confundem, uma vez que a Quarta Praia é logo ao lado.

Esperamos recebê-lo novamente em breve para uma nova estadia.

Publicada em 26 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Só tenho elogios e agradecimentos para fazer aqui. Me hospedei com meus três filhos no Karapitangui, na última semana de Janeiro/22 é simplesmente me encantei com os funcionários. Fomos muito bem tratados, desde a massagem relaxante feita pela querida e carinhosa Katia, aos funcionários que prestavam atendimento no restaurante. O café da manhã é maravilhoso e os funcionários muito atenciosos. O hotel é mais distante do centro de Morro de São Paulo e foi exatamente isso que mais nos encantou….praia deserta, praticamente só dos hóspedes. A piscina é maravilhosa, enorme. Não saímos muito para comer fora, mas o chef do hotel serve delícias! Teve uma noite que o chef fez só pizzas para servir. Estavam todas deliciosas.
Só temos agradecimentos a fazer pelas férias maravilhosas que tive com minha família no Karapitangui.
Muita gratidão.
Carol e Flávia.

Data da estadia: janeiro de 2022

Prezado hóspede,

É com imensa satisfação que recebemos a sua avaliação. Trabalhamos com o objetivo constante de manter o padrão de qualidade dos nossos serviços e é uma grande satisfação saber que isso se reafirmou durante a sua hospedagem conosco. A espetacular vista para o mar, a nossa piscina e nossos funcionários é um diferencial. O nosso café da manhã é detalhadamente planejado para oferecer variedade e opções de comidas típicas para os nossos hóspedes. Ficamos muito honrados por saber que adorou a sua estadia. Será um prazer dar-lhe as boas vindas novamente!

Com carinho,
Equipe Karapintagui.

Publicada em 7 de março de 2022

Piscina deliciosa em frente ao mar. Banho de mar sem igual. Equipe atenciosa. Bar dentro da piscina com excelentes drinks!
Indico para quem quer sossego e dias de muita paz!
Vale a pena conhecer.
Super indico

Data da estadia: março de 2022
RP RP, Agência/consultor de Hotel Karapitangui, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de março de 2022

Prezado hóspede,

Agradecemos por compartilhar de sua experiência no Hotel Karapitangui.

Esperamos poder recebê-lo em breve.

Publicada em 4 de março de 2022

O hotel fica afastado da Vila, que é um ponto bom para quem quer descansar e curtir com as crianças numa praia praticamente particular. Uma das mais lindas que já visitei. A água é maravilhosa! Quentinha! E a piscina não dá vontade de sair. A comida também é bem gostosa. O “Arroz do Morro” é TOP! Experiência fantástica!

Data da estadia: fevereiro de 2022

Prezada Fernanda,

É com um enorme prazer que lemos o seu comentários e ficamos felizes que sua estada conosco tenha sido perfeita.

De nosso a nossa praia é mais afasta o que garante a ela um ar de quase particular.

Te esperamos em breve,