O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
3 pessoas estão vendo este hotel
Trip.com
US$ 79
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 14/03/21
FindHotel
US$ 75
Ver oferta
Agoda.com
US$ 100
US$ 61
Ver oferta
ECONOMIZE US$ 39
Cancelamento gratuito até 10/03/21
ZenHotels.comUS$ 74
StayForLongUS$ 100
Expedia.com
Veja todas as 12 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (509)
Filtrar avaliações
509 resultados
Pontuação dos viajantes
270
152
57
14
16
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
270
152
57
14
16
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
5 a 10 de 509 avaliações
Publicada em 3 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

O hotel é uma daquelas joias raras de Morro de São Paulo. Apesar do tamanho de Resort, os donos parecem preferir não chamá-lo assim, dando um ar de exclusividade com seus apenas 26 bangalôs. Destaque para a piscina - uma das melhores de Morro de São Paulo - e para a gastronomia. Pratos regionais e internacionais perfeitos, preparados com ingredientes locais. No bar da piscina não entra leite de coco industrializado para drinks e coqueteies. Tudo é feito na hora, direto da fruta. Os funcionários são atenciosos e criativos para resolver seus problemas. Evite os apartamentos próximos a recepção. O sinal de Wi-Fi é péssimo, o que quase me fez dar check-out logo na primeira noite. Isso sem contar que são apartamentos que não remetem em NADA às fotos apresentadas pelo site do hotel. Não deixei o hotel graças a perspicácia de um dos donos que percebeu claramente que eu na primeira noite já estava com reserva em outro hotel, devido ao tamanho minúsculo do quarto e a questão da internet. De pronto ele me hospedou no apartamento que havia reservado para ele mesmo quase que me dando um “up-grade” de categoria. Outra dúvida que pode pairar é sobre a localização. O hotel fica na 5º praia, afastado de tudo. Entretanto é essa distância que garante uma praia deserta, longe da bagunça de Morro de São Paulo, propiciando uma experiência única, com piscinas naturais bem à frente. Repetiria a hospedagem sem a menor dúvida.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajou em casal
2  Obrigado, fabioramalhotv
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
B Lapa, Agência/Consultor do(a) Karapitangui, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 dias

Prezado hóspede,

Obrigado pela escolha do Hotel Karapitangui. Apreciamos muito que tenha dedicado seu tempo para nos enviar essas observações. É muito importante receber comentários positivos e construtivos dos nossos hóspedes. Somente assim podemos continuar evoluindo e melhorando a qualidade dos nossos serviços.

Que bom que suas demandas foram atendidas pela nossa equipe.

Esperamos recebê-lo novamente em breve para uma nova estadia.
Atenciosamente,
Equipe Karapitangui.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 16 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Pelas fotos, pelos comentários do trip e pelo preço achei que seria melhor. Esperava mais, achei o quarto bem simples, só pegava alguns canais abertos na televisão, o banheiro estava com um pouco de cupim e a internet não pega bem no quarto. O cafe da manhã é gostoso, bastante opções, destaco a tapioca e os sucos que são muito bons. A piscina é linda e grande. A vista da praia é excelente. Achei o hotel muito longe do centro e o ônibus que leva e busca do centro é bem velho, sujo e as pessoas não usam máscaras (covid-19) mesmo com um papel falando que a máscara é obrigatória. Acho que deveria ser obrigatório usar máscaras no ônibus e nos lugares em comum do hotel, como por exemplo o restaurante, e que alguém deveria controlar isso. Outra coisa que não gostei são as pessoas ligado caixa de som muita alta no ônibus, o que incomoda a todos. Não voltaria ao hotel.

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou em casal
3  Obrigado, gabrielar424
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
B Lapa, Agência/Consultor do(a) Karapitangui, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 dias

Prezado hóspede,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por compartilhar conosco a sua experiência no Hotel Karapitangui.

Levamos os comentários dos nossos hóspedes a sério, tendo em vista melhorarmos constantemente o nosso serviço.

Quanto aos comentários com relação a sua hospedagem, estamos retransmitindo o seu feedback aos gerentes das áreas para que verifiquem as possíveis falhas.

Porém vamos comentar alguns pontos:

- O Hotel é pra ser um lugar tranquilo onde se aproveite a natureza, nossa intenção não é que o hóspede fique dentro do quarto.

- Estamos em uma ilha isolada, ou seja, é natural que a internet oscile. Se você for para as melhores praias da Bahia, não existe nem sinal de celular.

- O Hotel de fato fica a 20 minutos da Vila e deixamos isso bem claro, sobre o transporte a senhora está com total razão, tanto da qualidade do mesmo, quanto ao uso de máscaras e as caixas de som. Porém, somos reféns dos prestadores de serviços locais e eles deveriam sim tomar tais atitudes. Iremos fazer uma reclamação.

Uma pena que sua experiência não tenha sido satisfatória e gostaríamos muito de te receber de volta para rever a sua visão do nosso hotel.

Atenciosamente,
Equipe Karapitangui.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de novembro de 2020

Estávamos em lua de mel. Eles foram receptivos e decoraram o quarto para nós com flores. O quarto é grande, chuveiro bom, banheiro reformado, tudo bem limpo.
Fomos em época de pandemia e após o feriado de 12 de outubro, o primeiro dia só havia nós dois, o que achamos maravilhoso. Depois chegaram outros casais, mas o hotel estava BEM vazio. Isso foi um ponto positivo para nós. Ele é exatamente como nas fotos, tudo muito limpo, jardim perfeito, bem cuidado, de frente para o mar (por sinal a quinta praia é a melhor e mais bonita de Morro, na minha opinião). O hotel é para quem realmente busca tranquilidade. Não tem nenhum barraquinha ou restaurante por perto. Outro ponto muito positivo é o transfer, ele vai com frequência para a vila, o que facilita DEMAIS, pois o hotel é bem afastado do centro (25 minutos de van).

Pontos negativos: a acústica do quarto não é boa. Um casal ficou no quarto acima do nosso e nós escutávamos eles andando, levantando 6:00 da manhã, mexendo nas malas e descendo as escadas, acho que é pq a estrutura é de madeira. Se ficar no chalé acredito que não tem esse problema.
O café da manhã tb é bem fraco. A tapioca não estava boa, não tinha variedade. Não gostamos mesmo.

Foi muito bom, voltaríamos com certeza.

Data da estadia: outubro de 2020
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, 822thaizac
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
B Lapa, Agência/Consultor do(a) Karapitangui, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 dias

Prezado hóspede,

Obrigado pela escolha do Hotel Karapitangui. Apreciamos muito que tenha dedicado seu tempo para nos enviar essas observações. É muito importante receber comentários positivos e construtivos dos nossos hóspedes. Somente assim podemos continuar evoluindo e melhorando a qualidade dos nossos serviços.

Repassaremos as suas críticas em relação ao café da manhã e da acústica. Esperamos te receber para as bodas.
Atenciosamente,
Equipe Karapitangui.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de outubro de 2020

O hotel possui uma excelente estrutura com ótimas acomadoções, os funcionários são gentis, solícitos e muito simpáticos. O restaurante possui o preço justo e a comida é uma delícia. Ele fica localizado na 5 praia, sendo ótimo para quem procura privacidade e sossego. Devido a distância da villa se torna ideal para estadias longas, certamente recomendo!!!

Data da estadia: outubro de 2020
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, 781luizfelipeb
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
B Lapa, Agência/consultor do(a) Karapitangui, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de outubro de 2020

Prezado hóspede,

Foi um prazer recebê-lo no Hotel Karapitangui.

Ficamos felizes em saber que conseguimos atender e superar as suas expectativas. O nosso hotel está de portas abertas para te receber. Esperamos te ver em breve.

Atenciosamente,
Equipe Karapitangui.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Embora o hotel Karapitangui tenha boas instalações e os funcionários sejam muito solícitos, prestando um atendimento de ótima qualidade, deixa a desejar em alguns aspectos, conforme descrito a seguir:

* Muita mosca, principalmente na área do restaurante, sem que víssemos uma ação efetiva para minimizar o incômodo por elas provocado.

* Não dispõe ou foi oferecido nenhuma outra opção de lazer, que não fosse a piscina e um baralho. Tivemos que comprar um dominó para passar o tempo.

* Por estar localizado em área isolada, tem limitadas opções de de produtos na recepção, pois não se encontra escova, cotonetes e analgésico de uso comum.

* O veículo utilizado no traslado do receptivo/hotel/receptivo, é velho e mal conservado.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
2  Obrigado, GuigaRodrigues
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
B Lapa, Agência/consultor do(a) Karapitangui, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de outubro de 2020


Prezado Hóspede,

Obrigada pela sua avaliação e seus comentários.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado e sentimos muito não atender as suas expectativas. Iremos comentar alguns pontos abordados na sua avaliação:

- As moscas são um problema geral em toda a ilha de Morro de São Paulo durante esse período, porém, nós tomamos todas as medidas possíveis para amenizar a situação.

- Devido a pandemia as nossas áreas de lazer (onde geralmente existe uma aglomeração de pessoas) estão fechadas. O salão de jogos, o parquinho e até mesmo o empréstimo de jogos e livros está suspenso.

- A nossa lojinha vende itens básicos, porém somos impedidos por lei de vender qualquer remédio. Sempre informamos aos nossos hóspedes no momento da reserva alguns itens básicos que eles devem trazer.

- Sobre o veículo onde ocorre o transfer, de fato é um problema que necessita ser resolvido, porém não depende exclusivamente do hotel, uma vez que a entrada e circulação de carros na ilha é controlada pelo poder público.

Espero que tenha compreendido as nossas justificativas e mais uma vez pedimos desculpas.

Atenciosamente,
Equipe Karapitangui.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações