3 pessoas estão vendo este hotel
ZenHotels.comUS$ 74
StayForLongUS$ 100
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 3 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

O hotel é uma daquelas joias raras de Morro de São Paulo. Apesar do tamanho de Resort, os donos parecem preferir não chamá-lo assim, dando um ar de exclusividade com seus apenas 26 bangalôs. Destaque para a piscina - uma das melhores de Morro de São Paulo - e para a gastronomia. Pratos regionais e internacionais perfeitos, preparados com ingredientes locais. No bar da piscina não entra leite de coco industrializado para drinks e coqueteies. Tudo é feito na hora, direto da fruta. Os funcionários são atenciosos e criativos para resolver seus problemas. Evite os apartamentos próximos a recepção. O sinal de Wi-Fi é péssimo, o que quase me fez dar check-out logo na primeira noite. Isso sem contar que são apartamentos que não remetem em NADA às fotos apresentadas pelo site do hotel. Não deixei o hotel graças a perspicácia de um dos donos que percebeu claramente que eu na primeira noite já estava com reserva em outro hotel, devido ao tamanho minúsculo do quarto e a questão da internet. De pronto ele me hospedou no apartamento que havia reservado para ele mesmo quase que me dando um “up-grade” de categoria. Outra dúvida que pode pairar é sobre a localização. O hotel fica na 5º praia, afastado de tudo. Entretanto é essa distância que garante uma praia deserta, longe da bagunça de Morro de São Paulo, propiciando uma experiência única, com piscinas naturais bem à frente. Repetiria a hospedagem sem a menor dúvida.

Data da estadia: janeiro de 2021
B Lapa, Agência/Consultor do(a) Karapitangui, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 dias

Prezado hóspede,

Obrigado pela escolha do Hotel Karapitangui. Apreciamos muito que tenha dedicado seu tempo para nos enviar essas observações. É muito importante receber comentários positivos e construtivos dos nossos hóspedes. Somente assim podemos continuar evoluindo e melhorando a qualidade dos nossos serviços.

Que bom que suas demandas foram atendidas pela nossa equipe.

Esperamos recebê-lo novamente em breve para uma nova estadia.

Publicada em 16 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Pelas fotos, pelos comentários do trip e pelo preço achei que seria melhor. Esperava mais, achei o quarto bem simples, só pegava alguns canais abertos na televisão, o banheiro estava com um pouco de cupim e a internet não pega bem no quarto. O cafe da manhã é gostoso, bastante opções, destaco a tapioca e os sucos que são muito bons. A piscina é linda e grande. A vista da praia é excelente. Achei o hotel muito longe do centro e o ônibus que leva e busca do centro é bem velho, sujo e as pessoas não usam máscaras (covid-19) mesmo com um papel falando que a máscara é obrigatória. Acho que deveria ser obrigatório usar máscaras no ônibus e nos lugares em comum do hotel, como por exemplo o restaurante, e que alguém deveria controlar isso. Outra coisa que não gostei são as pessoas ligado caixa de som muita alta no ônibus, o que incomoda a todos. Não voltaria ao hotel.

Data da estadia: novembro de 2020

Prezado hóspede,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer por compartilhar conosco a sua experiência no Hotel Karapitangui.

Levamos os comentários dos nossos hóspedes a sério, tendo em vista melhorarmos constantemente o nosso serviço.

Quanto aos comentários com relação a sua hospedagem, estamos retransmitindo o seu feedback aos gerentes das áreas para que verifiquem as possíveis falhas.

Porém vamos comentar alguns pontos:

- O Hotel é pra ser um lugar tranquilo onde se aproveite a natureza, nossa intenção não é que o hóspede fique dentro do quarto.

- Estamos em uma ilha isolada, ou seja, é natural que a internet oscile. Se você for para as melhores praias da Bahia, não existe nem sinal de celular.

- O Hotel de fato fica a 20 minutos da Vila e deixamos isso bem claro, sobre o transporte a senhora está com total razão, tanto da qualidade do mesmo, quanto ao uso de máscaras e as caixas de som. Porém, somos reféns dos prestadores de serviços locais e eles deveriam sim tomar tais atitudes. Iremos fazer uma reclamação.

Uma pena que sua experiência não tenha sido satisfatória e gostaríamos muito de te receber de volta para rever a sua visão do nosso hotel.

Publicada em 5 de novembro de 2020

Estávamos em lua de mel. Eles foram receptivos e decoraram o quarto para nós com flores. O quarto é grande, chuveiro bom, banheiro reformado, tudo bem limpo.
Fomos em época de pandemia e após o feriado de 12 de outubro, o primeiro dia só havia nós dois, o que achamos maravilhoso. Depois chegaram outros casais, mas o hotel estava BEM vazio. Isso foi um ponto positivo para nós. Ele é exatamente como nas fotos, tudo muito limpo, jardim perfeito, bem cuidado, de frente para o mar (por sinal a quinta praia é a melhor e mais bonita de Morro, na minha opinião). O hotel é para quem realmente busca tranquilidade. Não tem nenhum barraquinha ou restaurante por perto. Outro ponto muito positivo é o transfer, ele vai com frequência para a vila, o que facilita DEMAIS, pois o hotel é bem afastado do centro (25 minutos de van).

Pontos negativos: a acústica do quarto não é boa. Um casal ficou no quarto acima do nosso e nós escutávamos eles andando, levantando 6:00 da manhã, mexendo nas malas e descendo as escadas, acho que é pq a estrutura é de madeira. Se ficar no chalé acredito que não tem esse problema.
O café da manhã tb é bem fraco. A tapioca não estava boa, não tinha variedade. Não gostamos mesmo.

Foi muito bom, voltaríamos com certeza.

Prezado hóspede,

Repassaremos as suas críticas em relação ao café da manhã e da acústica. Esperamos te receber para as bodas.

Publicada em 21 de outubro de 2020

O hotel possui uma excelente estrutura com ótimas acomadoções, os funcionários são gentis, solícitos e muito simpáticos. O restaurante possui o preço justo e a comida é uma delícia. Ele fica localizado na 5 praia, sendo ótimo para quem procura privacidade e sossego. Devido a distância da villa se torna ideal para estadias longas, certamente recomendo!!!

Data da estadia: outubro de 2020
B Lapa, Agência/consultor do(a) Karapitangui, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de outubro de 2020

Prezado hóspede,

Foi um prazer recebê-lo no Hotel Karapitangui.

Ficamos felizes em saber que conseguimos atender e superar as suas expectativas. O nosso hotel está de portas abertas para te receber. Esperamos te ver em breve.

Publicada em 12 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Embora o hotel Karapitangui tenha boas instalações e os funcionários sejam muito solícitos, prestando um atendimento de ótima qualidade, deixa a desejar em alguns aspectos, conforme descrito a seguir:

* Muita mosca, principalmente na área do restaurante, sem que víssemos uma ação efetiva para minimizar o incômodo por elas provocado.

* Não dispõe ou foi oferecido nenhuma outra opção de lazer, que não fosse a piscina e um baralho. Tivemos que comprar um dominó para passar o tempo.

* Por estar localizado em área isolada, tem limitadas opções de de produtos na recepção, pois não se encontra escova, cotonetes e analgésico de uso comum.

* O veículo utilizado no traslado do receptivo/hotel/receptivo, é velho e mal conservado.

Prezado Hóspede,

Obrigada pela sua avaliação e seus comentários.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado e sentimos muito não atender as suas expectativas. Iremos comentar alguns pontos abordados na sua avaliação:

- As moscas são um problema geral em toda a ilha de Morro de São Paulo durante esse período, porém, nós tomamos todas as medidas possíveis para amenizar a situação.

- Devido a pandemia as nossas áreas de lazer (onde geralmente existe uma aglomeração de pessoas) estão fechadas. O salão de jogos, o parquinho e até mesmo o empréstimo de jogos e livros está suspenso.

- A nossa lojinha vende itens básicos, porém somos impedidos por lei de vender qualquer remédio. Sempre informamos aos nossos hóspedes no momento da reserva alguns itens básicos que eles devem trazer.

- Sobre o veículo onde ocorre o transfer, de fato é um problema que necessita ser resolvido, porém não depende exclusivamente do hotel, uma vez que a entrada e circulação de carros na ilha é controlada pelo poder público.

Espero que tenha compreendido as nossas justificativas e mais uma vez pedimos desculpas.