Preços mais baixos para sua estadia
R$ 230
Rodrigo303374
Belo Horizonte, MG

Excelente pousada!

5,0 de 5 círculosPublicada 17 de jan. de 2024via dispositivo móvel
Excelente pousada, bem localizada, próxima a bares, restaurantes, ao pier de chegada a Morro de São Paulo e às principais praias da ilha. Atendimento excepcional. Boa estrutura, quartos confortáveis e silenciosos. Bom banheiro. Piscina com linda vista! Excelente custo/benefício.
Data da estadia: janeiro de 2024
Problemas com esta avaliação?
R$ 550
0.1 km de Hotel Pousada Ilha da Saudade
De frente para o mar
Morro de São Paulo: veja mais hotéis
Publicada em 17 de outubro de 2023

A pousada é ótima atendimento excelente, as instalações são super confortáveis, preço bom, bem proxima da praia e localizada bem no centro. Perfeita pra quando saimos pra passear e podemos retornar facilmente. A unica coisa que deixou a desejar foi o cafe da manha que é fraco. Poucas frutas e uma seleção estranha de opções pra cafe da manhã.

Dica de quarto: A localização é chave!
Data da estadia: outubro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Publicada em 28 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

Ótima estrutura, maravilhoso atendimento. Café da manhã magnífico! Café da manhã com diversas opções doces salgadas. Um único problema que chegamos no bar da piscina a cerveja tava quente, podem colocar mais cedo pra gelar, mas o cara foi sincero avisando que tava quente.

Dica de quarto: Pra quem não gosta de escadas nem vai, porém se não gosta de escadas nem vem ao morro.
Data da estadia: agosto de 2023
Publicada em 24 de março de 2023 via dispositivo móvel

Ainda não cheguei mas já estou encantada com o atendimento deles, são todos bem solícitos e atenciosos. Primeira vez que vivencio tamanha atenção. Mal vejo a hora de chegar e tenho certeza que irei me surpreender cada vez mais positivamente. ☺️☺️ Quero agradecer a Tânia e a Laís da reserva que foram muito atenciosas .

Data da estadia: março de 2023
Publicada em 12 de fevereiro de 2023 via dispositivo móvel

Em retorno a essa pousada minha qualificação sobre a mesma caiu… o quarto que me foi oferecido não tinha ventilação, banheiro sem ventilação e exaustor quebrado. Quarto amplo, cama boa, limpeza boa. O café da manhã precisa melhorar. Caiu bastante a qualidade do café da manhã. Área da piscina muito boa, bar da piscina bom tb e com ótimo atendimento, os valores que subiram bastante, inclusive o valor da diária. Limpeza da pousada boa, e funcionários simpáticos. Localização excelente

Dica de quarto: Boa opção, relevando alguns pontos apenas
Data da estadia: fevereiro de 2023
Publicada em 27 de julho de 2022 via dispositivo móvel

Superou minhas expectativas! Amei a pousada, ótima localização, a Tânia muito prestativa. Valeu muito a minha estadia, ótimo custo benefício, fiquei no 4 And um quarto novo, toalhas brancas, vista linda.

Data da estadia: julho de 2022