Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Expedia.comUS$ 70
TripadvisorUS$ 70
Travelocity
Hotels.comUS$ 70
PricelineUS$ 70
Orbitz.comUS$ 70
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 13 de janeiro de 2022 via dispositivo móvel

Hotel perfeito, com vista perfeita, localização perfeita,superou as minhas expectativas.
Funcionários sempre solícitos e simpáticos.
Café da manhã razoável, não tinha muito variedade, mas estava tudo ótimo.
O quarto era ótimo!
Pegamos um quarto com cozinha e foi maravilhoso...
Somente um ponto a melhorar, o chuveiro...
O chuveiro era contagotas, o chuveiro merecia ser um duchao.
Fora isso .. tudo maravilhoso ❤️

Data da estadia: janeiro de 2022
Publicada em 27 de dezembro de 2021

Reservamos e combinamos uma coisa, chegando no hotel foi outra. Tivemos uma desculpa que a atendente que tinha reservado estava em experiência. Atendentes do hotel brutos e indiferentes a qualquer solicitação. Não limparam o quarto.

Data da estadia: dezembro de 2021
Publicada em 28 de novembro de 2021

Boa localização, na rua principal, pertinho da primeira praia. Mesmo na rua principal, os quartos são silenciosos. Há quartos mais caros, com vista para o mar e outros sem vista. Há uma pequena piscina no último andar, com vista legal. Funcionários muito atenciosos.

Data da estadia: novembro de 2021
Publicada em 27 de outubro de 2021

Limpeza, café da manhã, atendimento (simpatia dos funcionários), estrutura, quartos, cama posso dizer que eram de fato excelentes zero reclamações. Piscina foi o que mais me chamou a atenção, localizada no último andar, conseguimos lindas fotos e vistas espetaculares da primeira e segunda praia, por um valor pequeno ficamos dois dias e aproveitamos essa estrutura maravilhosa em todos os aspectos, nosso quarto tinha vista para o mar o que nos deixou mais felizes ainda. com certeza recomendo e se um dia voltar a morro irei ficar nessa pousada.

Data da estadia: outubro de 2021
Publicada em 1 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Café da manhã muito fraco na pousada com horário marcado . Saímos da rotina do dia a dia e me deparo com uma pousada marcando o horário que devo acorda pra tomar café da manhã . Sendo que a tinha uma quantidade muito pouca disponível pra cada horário

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos