Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 10/07/22
Reserve agora, pague quando chegar
Expedia.comUS$ 57
PricelineUS$ 58
TravelocityUS$ 57
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 27 de dezembro de 2021

Reservamos e combinamos uma coisa, chegando no hotel foi outra. Tivemos uma desculpa que a atendente que tinha reservado estava em experiência. Atendentes do hotel brutos e indiferentes a qualquer solicitação. Não limparam o quarto.

Data da estadia: dezembro de 2021
Publicada em 28 de novembro de 2021

Boa localização, na rua principal, pertinho da primeira praia. Mesmo na rua principal, os quartos são silenciosos. Há quartos mais caros, com vista para o mar e outros sem vista. Há uma pequena piscina no último andar, com vista legal. Funcionários muito atenciosos.

Data da estadia: novembro de 2021
Publicada em 27 de outubro de 2021

Limpeza, café da manhã, atendimento (simpatia dos funcionários), estrutura, quartos, cama posso dizer que eram de fato excelentes zero reclamações. Piscina foi o que mais me chamou a atenção, localizada no último andar, conseguimos lindas fotos e vistas espetaculares da primeira e segunda praia, por um valor pequeno ficamos dois dias e aproveitamos essa estrutura maravilhosa em todos os aspectos, nosso quarto tinha vista para o mar o que nos deixou mais felizes ainda. com certeza recomendo e se um dia voltar a morro irei ficar nessa pousada.

Data da estadia: outubro de 2021
Publicada em 1 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Café da manhã muito fraco na pousada com horário marcado . Saímos da rotina do dia a dia e me deparo com uma pousada marcando o horário que devo acorda pra tomar café da manhã . Sendo que a tinha uma quantidade muito pouca disponível pra cada horário

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 26 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

A localização da pousada é muito boa, próxima aos melhores restaurantes de Morro de São Paulo, e de fácil acesso para a 2, 3 e 4 Praias. Próxima também ao ponto de desembarque, de forma que não é necessário pagar os carregadores de mala, a não ser que a bagagem seja muito grande. O café da manhã, embora não tenha grande variedade, contém itens saborosos e de qualidade, é bastante satisfatório. A área da piscina possui uma bela vista e um bar com preço justo. A piscina embora não seja grande, também é bem cuidade e bonita. O ponto fraco realmente foi o tamanho do quarto, com uma cama pequena. O chuveiro é bom, ar condicionado bom, tudo no quarto parece ser novo, de boa qualidade, mas o tamanho é menor que parecia nas fotos, não sendo o ideal pra quem tem estadias mais prolongadas. Voltaríamos essa pousada pelo custo-benefício, pois a localização é excelente.

Data da estadia: setembro de 2021