Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Paulo
Minas Gerais

Sossego e agitação, tudo bem perto!

Avaliação sobre Pousada Sossego Da Vila
5,0 de 5 círculosPublicada 24 de mar. de 2017via dispositivo móvel
Bem localizada, há 5 minutos do centro uns 10 da 1º praia, local super tranquilo e seguro, equipe extremamente atenciosa, quartos limpos, café excelente.

Usamos a piscina apenas uma vez e estava impecável como toda pousada.

Excelente lugar para descansar e fugir da agitação, ao mesmo tempo bem próximo de toda a agitação.

Recomendo!
Data da estadia: março de 2017
Problemas com esta avaliação?
R$ 523
    R$ 310(12x)
3.0 km de Pousada Sossego Da Vila
Morro de São Paulo: veja mais hotéis
Publicada em 25 de janeiro de 2017

É uma boa pousada, com quarto espaçoso e limpo. Banheiro um pouco pequeno. Café da manhã muito gostoso. Para depois da praia, tem uma pequena piscina para refrescar, sempre muito limpa. Funcionários atenciosos. É um pouco distante da vila, uns 5 minutos andando, já da 3ª praia, que é de onde saem os barcos para os passeios, é bem distante, quem não gosta de caminhar, não é uma boa estadia. Eu recomendo essa pousada.

Data da estadia: janeiro de 2017
Publicada em 27 de setembro de 2016

A pousada é bem agradável, fica um pouco distante da praça principal. Confesso que no primeiro dia senti um pouco de medo, devido a calmaria do local, mas depois vi que era super tranquilo e seguro.
Café da manhã simples e sem muitas opções, mas saboroso.
O atendimento foi bom! O proprietário muito solícito!
Nem utilizamos a piscina mas estava limpa e o local organizado!
Custo-beneficio muito bom!!!

• Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Diego B, Proprietário de Pousada Sossego Da Vila, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de setembro de 2016

Obrigado por compartilhar Sua experiencia conosco, tentamos sempre oferecer o melhor atendimento para nossos clientes. Realmente ficamos em uma área tranquila e próxima ao centro, volte sempre!

Publicada em 3 de setembro de 2016

A pousada é bem justa no que oferece pelo preço.
A piscina faz toda a diferença sendo que outras pousadas da categoria não possuem.
Quartos são novos ou reformados recentemente, tv boa com bom sinal e canais.
Café justo.
11 minutos até a praia, nada demais. Perto dos moradores locais e estrangeiros. Comercio ok por perto.
Achei bem legal ficar lá pq conheci outra parte da ilha. Calmo também.
Pessoas bem simpáticas que moram por ali perto.

Data da estadia: agosto de 2016
Diego B, Proprietário de Pousada Sossego Da Vila, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de setembro de 2016

Prezada obrigado por compartilhar a Sua experiencia na Pousada, ficamos agradecidos pelos elogios e o comentário positivo. Realmente em termos de distancia como pode ter observado não é nada demais, uma caminhada tranquila e segura. Até a próxima!

Publicada em 26 de julho de 2016

A pousada fica um pouco distante da praça principal e para chegar até ela, é necessário andar por trechos que beiram uma vegetação densa, que não é segura, conforme comentado por moradores do local. O quarto em que fui hospedada era muito barulhento, por estar muito próximo do prédio vizinho, impedindo o devido descanso, Além disso, o dono é inflexível, não sendo disponível para renegociações e estornos. Não recomendo a pousada.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Diego B, Proprietário de Pousada Sossego Da Vila, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de julho de 2016

Prezados obrigado por nos escolher como hospedagem, saliento que a nossa pousada existe a mais de 15 anos e nunca tivemos 1 assalto ao redor da propriedade porque Morro è muito seguro. Quem falou para os senhores queria apenas leva los ate outra estrutura e receber uma ponta pelo proprietario, conhecemos bem essa realidade. Sobre o assunto de devolver o valor realmente è dificil pois os senhores sabiam da nossa politica, emfim espero ter exclarecido. Obrigado.

Publicada em 23 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Pousada agradável, local tranquilo e oferece um bom serviço. Impressionante como uma Ilha, com toda limitação que tem, tenha de tudo, de alimentação a tecnologia. Na pousada mesmo, internet, tv, café conforto em geral foi mais que o esperado pra mim. Quando resolvi ir pra uma Ilha, achei que seria um pouco mais difícil e limitado, mas fiquei impressionado e mais que satisfeito com tanta disponibilidade em meio a toda dificuldade, Não deve ser fácil nem barato abastecer e equipar tudo dependendo de barco e carro de mão. Parabéns à pousada e ao Morro de São Paulo por superar todos os limites e oferecer o melhor ao Turismo local. Claro que indico e se puder, retornarei.

Data da estadia: julho de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Diego B, Proprietário de Pousada Sossego Da Vila, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de julho de 2016

Obrigado volte sempre.