Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
fernandesthais87
Salvador, BA

Local tranquilo!

Avaliação sobre Pousada Sossego Da Vila
3,0 de 5 círculosPublicada 27 de set. de 2016
A pousada é bem agradável, fica um pouco distante da praça principal. Confesso que no primeiro dia senti um pouco de medo, devido a calmaria do local, mas depois vi que era super tranquilo e seguro.
Café da manhã simples e sem muitas opções, mas saboroso.
O atendimento foi bom! O proprietário muito solícito!
Nem utilizamos a piscina mas estava limpa e o local organizado!
Custo-beneficio muito bom!!!
5,0 de 5 círculosCusto
3,0 de 5 círculosQuartos
4,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Diego B, Proprietário de Pousada Sossego Da Vila, respondeu a esta avaliação
Respondida 30 de set. de 2016
Obrigado por compartilhar Sua experiencia conosco, tentamos sempre oferecer o melhor atendimento para nossos clientes. Realmente ficamos em uma área tranquila e próxima ao centro, volte sempre!
    R$ 505
    R$ 113
  • StayForLong
Morro de São Paulo: veja mais hotéis
Publicada em 3 de setembro de 2016

A pousada é bem justa no que oferece pelo preço.
A piscina faz toda a diferença sendo que outras pousadas da categoria não possuem.
Quartos são novos ou reformados recentemente, tv boa com bom sinal e canais.
Café justo.
11 minutos até a praia, nada demais. Perto dos moradores locais e estrangeiros. Comercio ok por perto.
Achei bem legal ficar lá pq conheci outra parte da ilha. Calmo também.
Pessoas bem simpáticas que moram por ali perto.

Data da estadia: agosto de 2016
Diego B, Proprietário de Pousada Sossego Da Vila, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de setembro de 2016

Prezada obrigado por compartilhar a Sua experiencia na Pousada, ficamos agradecidos pelos elogios e o comentário positivo. Realmente em termos de distancia como pode ter observado não é nada demais, uma caminhada tranquila e segura. Até a próxima!

Publicada em 26 de julho de 2016

A pousada fica um pouco distante da praça principal e para chegar até ela, é necessário andar por trechos que beiram uma vegetação densa, que não é segura, conforme comentado por moradores do local. O quarto em que fui hospedada era muito barulhento, por estar muito próximo do prédio vizinho, impedindo o devido descanso, Além disso, o dono é inflexível, não sendo disponível para renegociações e estornos. Não recomendo a pousada.

• Tipo de viagem: Viajou com amigos
Diego B, Proprietário de Pousada Sossego Da Vila, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de julho de 2016

Prezados obrigado por nos escolher como hospedagem, saliento que a nossa pousada existe a mais de 15 anos e nunca tivemos 1 assalto ao redor da propriedade porque Morro è muito seguro. Quem falou para os senhores queria apenas leva los ate outra estrutura e receber uma ponta pelo proprietario, conhecemos bem essa realidade. Sobre o assunto de devolver o valor realmente è dificil pois os senhores sabiam da nossa politica, emfim espero ter exclarecido. Obrigado.

Publicada em 23 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Pousada agradável, local tranquilo e oferece um bom serviço. Impressionante como uma Ilha, com toda limitação que tem, tenha de tudo, de alimentação a tecnologia. Na pousada mesmo, internet, tv, café conforto em geral foi mais que o esperado pra mim. Quando resolvi ir pra uma Ilha, achei que seria um pouco mais difícil e limitado, mas fiquei impressionado e mais que satisfeito com tanta disponibilidade em meio a toda dificuldade, Não deve ser fácil nem barato abastecer e equipar tudo dependendo de barco e carro de mão. Parabéns à pousada e ao Morro de São Paulo por superar todos os limites e oferecer o melhor ao Turismo local. Claro que indico e se puder, retornarei.

Data da estadia: julho de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Diego B, Proprietário de Pousada Sossego Da Vila, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de julho de 2016

Obrigado volte sempre.

Publicada em 3 de julho de 2016

A pousada representa o local: ilha, tranquilidade, simplicidade.. para quem deseja fugir das correrias do dia-a-dia. Fiquei satisfeita com a hospedagem no geral, bom quarto, café, piscina, atendimento, enfim, gostei de tudo. Tem gente que acha distante mas distância, nesse caso, é relativo, caminhar 10, 15min, até meia hora que fosse, para mim, estando de férias, faz parte para conhecer o local, e também a caminhada é plana, as únicas subidas são a da chegada que todos têm que passar e da vila para as praias, mas é pouca coisa, e graças a Deus, não precisamos pegar táxis ou qualquer transporte par se deslocar, já que é tudo bem próximo e nem tem rsrs. Quem não quer caminhar ou subir e descer não vá para 'MORRO'. Quando puder, voltarei!

Dica de quarto: Informe-se sempre sobre o que compra, nunca vá pela imaginação ou "eu pensei", pergunte e leia antes, assim não vai errar. ficaadica
    • Custo
Publicada em 4 de abril de 2016

A pousada fica a poucos minutos do centro de Morro de São Paulo, está em uma rua tranquila e é bastante aconchegante, com um visual um tanto como rústico. Uma piscina simples porém gostosa. Acredito que os melhores quartos são os novos, que estão sob um espaço em construção, possuem varandas, camas bastantes confortáveis, ar condicionado muito bom. Durante a estada algumas coisas podem ser pontuadas, no mini freezer do quarto que eu fiquei tinha um geladinho congelado, uma limpeza mais atenciosa resolveria isso, senti falta também no quesito limpeza foi da limpeza e arrumação dos quartos, assim como da troca de toalhas... Que não ocorreu em nenhum dos dias que estive na pousada. Outro ponto que fica como sugestão é, apesar de ter um café da manha volumoso, completo e interessante sugiro, em vez de colocar pães já feitos (queijo, presunto e requeijão e cachorro quente) deixar que o hóspede faça seu pão a seu modo, a seu gosto. Apesar disso, o café da manhã é muito bom, com opções de sucos e de alimentos. Outro questão a ser pontuada é o WiFi, o serviço é gratuito porém nem sempre funciona ou não está no alcance dos aparelhos, seria interessantes colocar repetidores de sinal de WiFi em toda a pousada para que o sinal chegue com qualidade a todos os quartos e a todos os hóspedes em qualquer lugar que estejam na pousada.
Os funcionários são bastantes simpáticos e educados assim como o dono, Diego, que nos recebeu pessoalmente.

Dica de quarto: Os melhores quartos são os novos, estão separados do espaço principal da pousada.
Data da estadia: abril de 2016
    • Custo
Diego B, Proprietário de Pousada Sossego Da Vila, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de abril de 2016

Prezado Matheus obrigado para compartilhar sua experiencia na nossa Pousada. Gostaria de agradecer sobre os elogios e criticas que, quando são bem feitas, são sempre bem vindas como as demais sugestões. Saliento que quando recebemos grupos grandes como o vosso ,adotamos politicas diferentes das demais reservas em questões de arrumação, limpeza e café. Mas no geral acredito que ocorreu tudo bem.