Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
brandaofabiola
Belém, PA

Longe do centro e proprietário inflexível

Avaliação sobre Pousada Sossego Da Vila
2,0 de 5 círculosPublicada 25 de jul. de 2016
A pousada fica um pouco distante da praça principal e para chegar até ela, é necessário andar por trechos que beiram uma vegetação densa, que não é segura, conforme comentado por moradores do local. O quarto em que fui hospedada era muito barulhento, por estar muito próximo do prédio vizinho, impedindo o devido descanso, Além disso, o dono é inflexível, não sendo disponível para renegociações e estornos. Não recomendo a pousada.
Tipo de viagem: Viajou com amigos
2,0 de 5 círculosQuartos
3,0 de 5 círculosLimpeza
1,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
Diego B, Proprietário de Pousada Sossego Da Vila, respondeu a esta avaliação
Respondida 27 de jul. de 2016
Prezados obrigado por nos escolher como hospedagem, saliento que a nossa pousada existe a mais de 15 anos e nunca tivemos 1 assalto ao redor da propriedade porque Morro è muito seguro. Quem falou para os senhores queria apenas leva los ate outra estrutura e receber uma ponta pelo proprietario, conhecemos bem essa realidade. Sobre o assunto de devolver o valor realmente è dificil pois os senhores sabiam da nossa politica, emfim espero ter exclarecido. Obrigado.
    R$ 447
  • Vio.com
2.6 km de Pousada Sossego Da Vila
Morro de São Paulo: veja mais hotéis
Publicada em 23 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Pousada agradável, local tranquilo e oferece um bom serviço. Impressionante como uma Ilha, com toda limitação que tem, tenha de tudo, de alimentação a tecnologia. Na pousada mesmo, internet, tv, café conforto em geral foi mais que o esperado pra mim. Quando resolvi ir pra uma Ilha, achei que seria um pouco mais difícil e limitado, mas fiquei impressionado e mais que satisfeito com tanta disponibilidade em meio a toda dificuldade, Não deve ser fácil nem barato abastecer e equipar tudo dependendo de barco e carro de mão. Parabéns à pousada e ao Morro de São Paulo por superar todos os limites e oferecer o melhor ao Turismo local. Claro que indico e se puder, retornarei.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Diego B, Proprietário de Pousada Sossego Da Vila, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de julho de 2016

Obrigado volte sempre.

Publicada em 3 de julho de 2016

A pousada representa o local: ilha, tranquilidade, simplicidade.. para quem deseja fugir das correrias do dia-a-dia. Fiquei satisfeita com a hospedagem no geral, bom quarto, café, piscina, atendimento, enfim, gostei de tudo. Tem gente que acha distante mas distância, nesse caso, é relativo, caminhar 10, 15min, até meia hora que fosse, para mim, estando de férias, faz parte para conhecer o local, e também a caminhada é plana, as únicas subidas são a da chegada que todos têm que passar e da vila para as praias, mas é pouca coisa, e graças a Deus, não precisamos pegar táxis ou qualquer transporte par se deslocar, já que é tudo bem próximo e nem tem rsrs. Quem não quer caminhar ou subir e descer não vá para 'MORRO'. Quando puder, voltarei!

Dica de quarto: Informe-se sempre sobre o que compra, nunca vá pela imaginação ou "eu pensei", pergunte e leia antes, assim não vai errar. ficaadica
Publicada em 4 de abril de 2016

A pousada fica a poucos minutos do centro de Morro de São Paulo, está em uma rua tranquila e é bastante aconchegante, com um visual um tanto como rústico. Uma piscina simples porém gostosa. Acredito que os melhores quartos são os novos, que estão sob um espaço em construção, possuem varandas, camas bastantes confortáveis, ar condicionado muito bom. Durante a estada algumas coisas podem ser pontuadas, no mini freezer do quarto que eu fiquei tinha um geladinho congelado, uma limpeza mais atenciosa resolveria isso, senti falta também no quesito limpeza foi da limpeza e arrumação dos quartos, assim como da troca de toalhas... Que não ocorreu em nenhum dos dias que estive na pousada. Outro ponto que fica como sugestão é, apesar de ter um café da manha volumoso, completo e interessante sugiro, em vez de colocar pães já feitos (queijo, presunto e requeijão e cachorro quente) deixar que o hóspede faça seu pão a seu modo, a seu gosto. Apesar disso, o café da manhã é muito bom, com opções de sucos e de alimentos. Outro questão a ser pontuada é o WiFi, o serviço é gratuito porém nem sempre funciona ou não está no alcance dos aparelhos, seria interessantes colocar repetidores de sinal de WiFi em toda a pousada para que o sinal chegue com qualidade a todos os quartos e a todos os hóspedes em qualquer lugar que estejam na pousada.
Os funcionários são bastantes simpáticos e educados assim como o dono, Diego, que nos recebeu pessoalmente.

Dica de quarto: Os melhores quartos são os novos, estão separados do espaço principal da pousada.
Data da estadia: abril de 2016
    • Custo
Diego B, Proprietário de Pousada Sossego Da Vila, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de abril de 2016

Prezado Matheus obrigado para compartilhar sua experiencia na nossa Pousada. Gostaria de agradecer sobre os elogios e criticas que, quando são bem feitas, são sempre bem vindas como as demais sugestões. Saliento que quando recebemos grupos grandes como o vosso ,adotamos politicas diferentes das demais reservas em questões de arrumação, limpeza e café. Mas no geral acredito que ocorreu tudo bem.

Publicada em 4 de abril de 2016

É super distante do centro e das praias. Pra quem chega com bagagem, tem que contratar um carregador, porque tem muita ladeira até chegar lá.
Os quartos não são limpos diariamente. Chegamos no meu quarto e encontramos o banheiro sujo, odor forte de urina, com lixo do hóspede anterior. Pedimos para que a limpeza fosse realizada e não foi feito. O dono da pousada alegou que não faria a limpeza porque considerava o quarto limpo e a limpeza só é realizada a cada três dias. Ora, onde se admite que a limpeza de um quarto não seja realizada diariamente? Ainda mais em um lugar de praia. Questionamos novamente sobre a limpeza e o Dono, Diego, disse: "é a sua palavra contra a minha". Acabou em uma desagradável discussão.
Estávamos em um grupo de 42 pessoas, que foram distribuídas em quartos triplos, quádruplos e sêxtuplos. A opinião é unânime quanto ao péssimo serviço da pousada.
O espaço para café da manhã é pequeno, então combinamos com o dono e dividimos em dois grupos. No primeiro dia, para o primeiro grupo, foi muito bem servido, apesar de não ter opção para quem tem restrição alimentar (glúten/lactose). Já para quem chegou depois... coitados. Não foi feita a reposição com a mesma qualidade do início.
O lugar está em obra de ampliação e os trabalhadores, passando pela janela do quarto, param pra olhar dentro.
O wi-fi é gratuito, mas raramente consegue-se o sinal.
Custo X Benefício? Não vale o preço baixo, com a falta de higiene e distância dos atrativos.

Dica de quarto: Os quartos da frente tem varanda com rede.
Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Diego B, Proprietário de Pousada Sossego Da Vila, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de abril de 2016

Sra Regina, no dia que chegou fomos logo avisados por parte do grupo que a Senhora era muito problemática e tivemos confirmação imediata quando fomos chamados para conferir o quarto, confio 100% nos meus funcionários que inclusive são bem treinados em termos de limpeza, mas fiz questão de subir pessoalmente para conferir; Com minha grande surpresa o quarto estava perfeitamente limpo e cheiroso como os demais da Pousada. Com todo respeito eu não vou limpar um quarto limpo a dez minutos antes da Sua chegada! A Senhora tratou a minha funcionaria muito mal, desrespeitou gritando na cara dela e humilhando a tal ponto dela chorar! Aqui ninguém é escravo de ninguém e a Senhora está se achando demais para meu gosto. Eu respeito até o fim meus hóspedes mas tudo tem seu próprio limite. Não a expulsei da pousada só por respeito ao grupo que inclusive foi bem legal, pessoas do grupo me pediram desculpa dizendo que querem ate evitar sua presença nas viagens devido aos seus barracos nos estabelecimentos.

Publicada em 3 de abril de 2016

Excelente atendimento, café da manhã satisfatório, uma piscina maravilhosa, quartos limpos e aconchegantes.

Pontos a serem melhorados: porta do banheiro que estava fazendo barulho ao abrir e fechar e o pinga-pinga do dreno do split em cima da caixa do ar-condicionado da janela.

Data da estadia: março de 2016
    • Custo
Diego B, Proprietário de Pousada Sossego Da Vila, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de abril de 2016

Obrigado por nos ter escolhido como hospedagem em Morro de São Paulo, as avaliações são muitos importantes pra nos. E´prevista uma reforma do piso e dos banheiros em maio 2016, pode ter certeza que da próxima vez encontrarão mais conforto ainda! Abraços