TripAdvisor
Morro de São Paulo
Buscar
Publicada em 26 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Pousada satisfatória, atendimento excelente, café da manhã saboroso, na Praça, para mim o melhor local para quem além.de curtir as praia quer curtir a noite que é linda e agradável.de se curtir. Rua movimentada, diversificada culinária. faz tudo a pé rapidinho.
Ar condicionado funcionou bem, colchão bom. Pra quem gosta de conforto, comodidade e não se incomoda com luxo é a pousada ideal.

além de tudo o preco e bom em comparacao as demais.

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 30 de novembro de 2018

Depois de uma decepção com a pousada Bem te vi, a pousada da TIA GLÓRIA veio para dar uma alegria a minha viagem. Pousada bem aconchegante, os atendentes da recepção são maravilhosos, o café da manhã muito bom, juntamente com a moça da cozinha que é bem alegre e bem falante. As roupas de cama e banho são bem cheirosas e a pousada sempre bem limpinha, gostei muito da minha estádia. Parabéns a todos os envolvidos na direção dessa pousada.

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 15 de novembro de 2018

A Pousada e boa, com localização excelente, próximo da Praça Principal de Morro.
O ambiente e bem família, acolhedor, o pessoa da recepção e do cafe, super simpáticos, bom cafe da manhã, quartos limpos,
So o ar condicionado que não funcionou direito, precisava de uma manuntenção.
super recomendo.

Dica de quarto: prefira os quartos do andar superior
Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 16 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em 2 casais, o quarto onde um dos casais ficou, tinha 2 camas de solteiro e uma de casal. O quarto que eu fiquei era pequeno, bem em frente a praça.
Bom... A pousada é perto de onde se desembarca. Tem lojas, barzinhos, restaurantes, banco do Brasil e banco Bradesco próximo.
O café da manhã é farto, porém o lugar onde tomamos café é pequeno.
Os funcionários são muito educados e simpáticos .
Enfim.... Um lugar que eu recomendo

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O quarto é bem espaçoso e limpo.
O café da manhã razoável.
Ambiente super familiar!
Os funcionários são atenciosos e a localização e muito boa, próximo do comércio (bares, restaurantes, padaria e farmácia)

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos