Salvar
Destaques da avaliação
Transfer excelente

Excelente serviço de transfer!!! Equipe muito cuidadosa desde o atendimento até a prestação do... leia mais

Carneirolais2
City Tour Salvador Incrível

Atendimento muito cuidadoso desde o início com a Ilzis. O city tour privativo com o Eliomar foi... leia mais

Laurabenedini
Poços de Caldas, MG
Leia todas as 121 avaliações

Publicada em 28 de abril de 2021

Agência muito eficiente, atendimento nota 10000. Do inicio (antes de fechar o transfer) até o fim (momento de embarque) eles se preocuparam e se colocaram a disposição em todas as duvidas e foram atentos a todos os nossos horários. Sempre pontuais eu super recomendo contrata-los.
Muito obrigada a toda a equipe.

Publicada em 20 de abril de 2021

O transfer e o atendimento foi excepcional, correu tudo como programado e combinado
Deixo aqui o nosso agradecimento em especial para a Ilzis que nos atendeu de maneira esplêndida com sua educação e agilidade !
Super recomendo a FJP podem confiar 100%

Publicada em 18 de abril de 2021

Amamos o transfer, pontuais e educados. Indicamos aos amigos. Amamos a lancha rápida e a travessia mar aberto. Obrigada pelo carinho a todos funcionários e em especial a Bruna.

Publicada em 13 de abril de 2021

Muito bem atendida nas duas vezes que contratei, e com a pandemia Flávio foi compreensível em mudança de datas, hotéis e horários de voos!

Publicada em 13 de abril de 2021

Como nosso voo atrasou, o próprio dono da agência foi nos buscar pessoalmente no aeroporto para nos levar para o porto para não perder o horário da embarcação. Serviço de primeira, e em todo tempo nos auxiliou durante a viagem.

Data da experiência: março de 2021