Salvar
Destaques da avaliação
Ótimo atendimento.

A empresa nos atendeu prontamente desde o primeiro contato, em qualquer hora, sempre muito... leia mais

Publicada há 1 semana
Discover01304452103
via dispositivo móvel
Equipe 10

Uma equipe comprometida, pontual e muito atenciosos ! Atenderam às nossas expectativas, inclusive... leia mais

Publicada há 1 semana
maravasconcelos
São Paulo, SP
Leia todas as 129 avaliações

Publicada em 8 de abril de 2021

Só tenho elogios a tecer dessa empresa .... atendimento nota 10 ...suporte em todo momento super recomendo

Publicada em 7 de abril de 2021

Foram pontuais! Sempre que enviava mensagem, respondiam imediatamente. Enfim eu recomendo. Viagem inesquecível.

Publicada em 1 de abril de 2021

Uma viagem que vai ficar com gostinho de saudade! Agradeço muito toda equipe da FJP pelo zelo, carinho, compromisso em toda nossa viagem. Fomos de Salvador para Boipeba e depois de Boipeba para Morro e ainda voltamos com eles para Salvador. Pontuais e de um profissionalismo exemplar. Obrigada! Até a próxima!! Abraços!

Publicada em 28 de março de 2021 via dispositivo móvel

Adoramos o serviço. Tirou todas as nossas dúvidas, excelente atendimento.. Ilzes sempre mto simpática e solicita. Pode contratar o serviço deles sem medo. Única empresa que se preocupou com os clientes quando entrei em contato. Gratidão.

Publicada em 23 de março de 2021

Atendimento ágil e atencioso especialmente da Ilzis. Fiz o traslado de Salvador para Morro de SP e de lá para Salvador sem dificuldades. O passeio de volta a ilha foi o ponto alto da viagem.

Data da experiência: fevereiro de 2021